Conheça os sites de alguns dos nossos clientes, dentre as centenas de portais que já criamos para profissionais de saúde de todo o Brasil.

Um site focado em agendamentos é base fundamental da nossa metodologia, aferindo retorno aos seus investimentos em Marketing. Além disso, um site bem estruturado eleva a autoridade do profissional de saúde a um novo patamar de percepção.

Site da Dra. Paula Woo

O site da Dra. Paula Woo é um bom exemplo de organização estratégica das informações para o visitante. Vale lembrar que a primeira seção é também a primeira impressão causada pelo site, a “área de chegada” do seu paciente, na qual ele vai decidir se continuará ou não navegando. Não por acaso ela é tão importante e demanda tanto cuidado para causar impacto.

Note a pequena apresentação à esquerda na seção de abertura, reunindo informações de destaque da carreira da médica. No curto trecho, ela informa sua formação, concedendo credibilidade e solidez à trajetória profissional. O botão de “agendar” (que direciona o usuário para o formulário de contato, ao final da página)  é extremamente estratégico nesse “momento inicial” do site, já estimulando a conversão. O CTA de agendamento de consulta se repetirá ao longo da página, mantendo-se acessível ao usuário.

Site da Dra. Mariana Dubrull

O site da Dra. Mariana Dubrull, além de conter todas as recomendações que listamos acima, conta ainda com alguns detalhes interessantes: a apresentação da médica, por exemplo, merece destaque. Uma das seções do site, sob a frase “ Excelência em Dermatologia”, traz um depoimento de tom pessoal da especialista, no qual ela enfatiza o que mais a fascina na profissão.

No site médico, esse tipo de abordagem é extremamente positivo, uma vez que promove a proximidade entre o profissional e o leitor, “quebrando a distância” e humanizando a relação médico-paciente.

O portal, além disso, usa e abusa de estatísticas que aumentam a credibilidade da argumentação utilizada. Essa construção de autoridade, é claro, tende a atrair mais agendamentos.

Site do Dr. Antônio Luiz Boechat

Perceba como a estrutura do site explora a especialidade pouco conhecida pelo público leigo (no caso, a Reumatologia), envolvendo o leitor de forma gradativa para que agende a consulta já ciente das principais informações da área.

O leitor é exposto a uma estrutura argumentativa interessante, que a um só tempo tira as dúvidas a respeito “do que faz” a especialidade médica em questão e também explicita o tipo de problema que motiva uma consulta na área.

Site do Dr. Weslei Lima

O site do Dr. Weslei é a prova de que investir em fotografias profissionais para divulgação digital (principalmente o site médico!) faz mesmo toda a diferença. Imagens de qualidade e alta resolução do próprio profissional e dos ambientes da clínica/consultório contribuem significativamente para a construção de autoridade do site e dos serviços oferecidos.

A seção de blog da estrutura One-Page, localizada ao fim do site, direciona para a única página avulsa do portal do médico, disponibilizando conteúdo relevante de saúde para o público em questão.

Site do Dr. Carlos Augusto Costa Marques

Na página do Dr. Carlos Augusto, destacamos um detalhe: a presença de uma frase de destaque ou citação relevante para a especialidade ou atuação do médico, reforçando o impacto positivo do site.

Além disso, assim como em todos os outros endereços, há uma seção específica para que todos os depoimentos sejam expostos. É importante notar que a opinião de outros pacientes é um dos principais fatores para que uma pessoa escolha com qual profissional se consultar.

Site do Dr. Pedro Henrique Moreira

No site do Dr. Pedro, é interessante destacar como o médico detalhou os focos de atuação da sua especialidade (aqui, Urologia) em uma seção, educando os visitantes a respeito do atendimento antes de divulgar seus serviços e procedimentos. Vale lembrar que o público leigo, muitas vezes, alimenta noções pré-concebidas e equivocadas da atuação em saúde.

Comum a todos os sites médicos da lista, a seção de currículo também merece menção por conferir credibilidade à carreira e à expertise do médico, divulgando seus principais títulos e capacitações. É importante, ainda, que as informações venham acompanhadas de uma foto de boa qualidade do profissional.

Site do Dr. Espedito Carvalho

A página do Dr. Espedito conta com um ótimo exemplo da ênfase nos diferenciais dos seus serviços. Além de explorar o foco de atuação da especialidade (no caso, Geriatria) e os tratamentos realizados, o site destaca o caráter “humanizado e personalizado” do atendimento médico ao idoso, valorizando a abordagem da consulta.

img_ilustracao_mais-resultados@2x.png

Solicite o contato de um consultor​