Central de Ajuda

Central de Ajuda
iMedicina

Aqui estão relacionados todos os nossos canais de atendimento.
Dúvidas? Acesse o chat e fale com a gente!

Nesse momento, o software do iMedicina (app.imedicina.com.br) encontra-se funcionando normalmente e os servidores estão atuando com 100% de estabilidade. Em caso de anormalidade, atualizaremos as informações de status do sistema.

Estamos atuando para corrigir o problema de acesso ao iMedMail. Em conjunto com o time de engenheiros da Amazon, estamos fazendo algumas atualizações do banco de dados. Infelizmente essa ação precisou ser efetuada durante o horário comercial, devido à disponibilidade do suporte da Amazon. Lamentamos o inconveniente e estamos cientes do transtorno. 100% do nosso time de desenvolvimento está atuando nesse problema para que seja resolvido o mais rápido possível.

Alguns usuários reportaram instabilidade ao carregar as informações na tela de Confirmação de Atendimento. Esse problema já foi investigado e corrigido e não impactou o salvamento das informações em nosso banco de dados, tratando-se apenas de um conflito na exibição das informações na tela. Nesse momento, o software do iMedicina (app.imedicina.com.br) encontra-se funcionando normalmente e os servidores estão atuando com 100% de estabilidade. Em caso de anormalidade, atualizaremos as informações de status do sistema.

Nesse momento, o software do iMedicina (app.imedicina.com.br) encontra-se funcionando normalmente e os servidores estão atuando com 100% de estabilidade.Iniciamos uma manutenção programada na sexta-feira (09/08) às 20h, podendo durar até sábado às 09h (horário de Brasília). Durante este período o sistema poderá ficar indisponível. As manutenções programadas tem como objetivo promover melhorias contínuas de performance do software. Avisaremos assim que tudo voltar ao normal.​

Como Podemos Te Ajudar Agora?

Serviços

Saiba mais sobre os produtos iMedicina ou faça novas contratações.

Tutoriais

Aprenda aqui como usar o iMedicina

Suporte

Relatar um problema com o Software iMedicina

Canais de Atendimento:

Para falar sobre a gestão da sua conta ou sobre suporte ao software, use o chat dentro do iMedicina

  • De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (horário de Brasília)

Problemas urgentes de acesso ao sistema? Fale pelo Whatsapp do Suporte

  • (veja o número nas assinaturas dos e-mails do iMedicina)

Fale com a Ouvidoria

Aqui estão nossos canais de ouvidoria. Se precisar fazer um elogio, sugestão ou reportar um problema não solucionado nos outros canais de atendimento basta acessar a página e enviar o comentário.

Problemas

Teve algum problema não solucionado? Envie uma mensagem para nós

Feedback

Enviar feedback sobre os serviços e produtos
do iMedicina

Sugestão

Enviar sugestões de alterações
e melhorias
dos serviços iMedicina

Acesse Materiais de Apoio

Aqui estão alguns conteúdos que vão te ajudar a entender melhor como alavancar
as estratégias do seu consultório.

Materiais Educativos

Livros digitais gratuitos e detalhados sobre temas ou problemas específicos.

Web Seminários

Detalhamento completo sobre como resolver grandes problemas no consultório.

Artigos

Quase 1.000 textos explicando o passo a passo para você avançar mais rápido.