Central de Ajuda
iMedicina
Aqui estão relacionados todos os nossos canais de atendimento.
Dúvidas? Acesse o chat e fale com a gente!
Nesse momento, o software do iMedicina (app.imedicina.com.br) encontra-se funcionando normalmente e os servidores estão atuando com 100% de estabilidade. Em caso de anormalidade, atualizaremos as informações de status do sistema.
Estamos atuando para corrigir o problema de acesso ao iMedMail. Em conjunto com o time de engenheiros da Amazon, estamos fazendo algumas atualizações do banco de dados. Infelizmente essa ação precisou ser efetuada durante o horário comercial, devido à disponibilidade do suporte da Amazon. Lamentamos o inconveniente e estamos cientes do transtorno. 100% do nosso time de desenvolvimento está atuando nesse problema para que seja resolvido o mais rápido possível.
Alguns usuários reportaram instabilidade ao carregar as informações na tela de Confirmação de Atendimento. Esse problema já foi investigado e corrigido e não impactou o salvamento das informações em nosso banco de dados, tratando-se apenas de um conflito na exibição das informações na tela. Nesse momento, o software do iMedicina (app.imedicina.com.br) encontra-se funcionando normalmente e os servidores estão atuando com 100% de estabilidade. Em caso de anormalidade, atualizaremos as informações de status do sistema.
Nesse momento, o software do iMedicina (app.imedicina.com.br) encontra-se funcionando normalmente e os servidores estão atuando com 100% de estabilidade.Iniciamos uma manutenção programada na sexta-feira (09/08) às 20h, podendo durar até sábado às 09h (horário de Brasília). Durante este período o sistema poderá ficar indisponível. As manutenções programadas tem como objetivo promover melhorias contínuas de performance do software. Avisaremos assim que tudo voltar ao normal.
Como Podemos Te Ajudar Agora?
Serviços
Saiba mais sobre os produtos iMedicina ou faça novas contratações.
Tutoriais
Aprenda aqui como usar o iMedicina
Suporte
Relatar um problema com o Software iMedicina
Canais de Atendimento:
Para falar sobre a gestão da sua conta ou sobre suporte ao software, use o chat dentro do iMedicina
- De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (horário de Brasília)
- Ou entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Problemas urgentes de acesso ao sistema? Fale pelo Whatsapp do Suporte
- (veja o número nas assinaturas dos e-mails do iMedicina)
Fale com a Ouvidoria
Aqui estão nossos canais de ouvidoria. Se precisar fazer um elogio, sugestão ou reportar um problema não solucionado nos outros canais de atendimento basta acessar a página e enviar o comentário.
Acesse Materiais de Apoio
Aqui estão alguns conteúdos que vão te ajudar a entender melhor como alavancar
as estratégias do seu consultório.
Materiais Educativos
Livros digitais gratuitos e detalhados sobre temas ou problemas específicos.
Web Seminários
Detalhamento completo sobre como resolver grandes problemas no consultório.
Artigos
Quase 1.000 textos explicando o passo a passo para você avançar mais rápido.