Configuração do financeiro e lançamento automático.
Mais opções de lançamento financeiro automático! Agora é possível lançar automaticamente quando uma consulta foi agendada e também escolher filtros de atendimentos Particulares. Assim, suas finanças estarão sempre atualizadas e você terá mais previsibilidade de caixa.
Lançamento automático forma de pagamento “Via convênio”
Além disso, todo agendamento que for feito por convênio será lançado automaticamente no financeiro com a descrição de forma de pagamento “Via convênio”. Assim, ficará mais fácil filtrar apenas as receitas relacionadas a convênios.
Modal de edição de lançamento financeiro
Antes, para lançar uma receita ou despesa, o usuário era levado para uma outra tela. Agora os lançamentos financeiros poderão ser feitos a partir de qualquer parte do sistema, sem precisar mudar de tela. Mais praticidade e velocidade para manter a rotina financeira em dia.
Lançamento financeiro a partir do agendamento
Agora, os lançamentos financeiros gerados a partir de agentamentos poderão ser acessados através a própria agenda, com mais transparencia e menos cliques.
Caso a configuração de lançamento financeiro automático esteja desativada, você pode realizar o lançamento manualmente, sem precisar sair da agenda.
Status do paciente e Filtros na lista de paciente
Agora os pacientes têm um status, que pode variar entre Ativo e Inativo. Pacientes Ativos são aqueles que precisam estar em seu radar, ou seja, aqueles que estão em tratamento. Pacientes Inativos são aqueles que não mais precisam estar em seu radar, seja por terem recebido alta ou outro motivo.
Utilize os filtros para visualizar dentre os pacientes ativos, aqueles que foram atendidos por um determinado profissional ou clínica. Filtre ainda aqueles que tiveram o último atendimento há mais de X dias ou não têm um retorno marcado. Assim vai ficar mais fácil de manter todos seus pacientes com horários marcados, sem esquecer de ninguém!
Convite para paciente no Google Calendar
Se o Google Calendar estiver sincronizado com sua conta iMedicina, os pacientes receberão convite para o evento, com notificações no smartphone através do serviço do próprio Google Calendar. Mais um recurso para ajudar o seu paciente a não se esquecer do horário marcado. Mas lembre-se, para funcionar, todos os pacientes precisam ter e-mail cadastrado.
Tempo de inatividade
Tempo de inatividade do sistema foi aumentado para 2h.
Relatório de Agendamento com nome da secretária
Ao extrair um relatório de Agendamento, constará o nome do usuário que fez o agendamento. Facilitando assim a gestão de atividades de sua equipe.
Relatório de Atendimentos com valor dos procedimentos
Ao extrair um relatório de Atendimento, constará também o valor dos procedimentos. Além disso, você poderá exportá-lo em XLS, dando a possibilidade de usá-lo no Excel ou qualquer outro editor de planilhas.
Editor de texto no campo Anamnese
Persistência do modo de visualização da agenda
Agora ao marcar uma opção de visualização de agenda, sua escolha de visão semanal, dia ou lista será mantida ate nova seleção.
Inserção de link da base de conhecimento no sistema
O link foi inserido no rodapé do sistema e também na aba de Ajuda. Facilitando assim que o usuário encontre informações de ajuda de uso do sistema de forma mais rápida.
Confirmação de cancelamento de atendimento
Agora, ao clicar em Cancelar na tela de Atendimento, é exibida uma mensagem de confirmação de cancelamento deste atendimento, evitando que o usuário perca as informações inseridas de forma acidental.