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Notas Rápidas

Insira informações adicionais ao prontuário com mais agilidade. Você pode usar as Notas Rápidas a qualquer momento, tanto antes quanto após os atendimentos.

Essa funcionalidade poderá ser usada tanto por profissionais de saúde, quanto gestores e secretários(as).

Menos burocracia na geração de um Usuário de Acesso Temporário

O Usuário de Acesso Temporário é um recurso importante que nos ajuda a prestar um melhor suporte técnico aos usuários, mantendo sempre a segurança dos dados. Ele é uma forma de o usuário conceder acesso temporário à nossa equipe apenas quando for necessário, já que esses acessos tem uma data de expiração predefinida pelo próprio usuário.

O que mudou? 
Agora, ao criar um chamado de suporte, basta marcar um checkbox para confirmar que está ciente de que a equipe de Suporte iMedicina poderá gerar um acesso temporário caso seja necessário. Dessa forma, o processo de investigação de problemas ganha mais velocidade e os usuários ganham uma melhor experiência durante a resolução de problemas.

Gestor Marketing com permissões completas

Foi atribuído ao perfil de acesso Gestor Marketing novas permissões. Agora é possível ver informações completas dos profissionais e da conta.

Informações referentes aos profissionais de saúde:

  • Ver e criar Modelos de Documentos
  • Ver e criar Contas de e-mail (apenas não permitirá excluir e-mails nem alterar a senha dos profissionais vinculados)
  • Ver Config. de domínio (apenas não permitirá apenas cadastrar e não permitirá alterar o domínio dos profissionais vinculados)
  • Ver Saldo de emails
  • Ver Extrato de envio
  • Ver NPS
  • Criar, editar e Ativar Automações Predefinidas e Personalizadas
  • Criar, editar e Enviar E-mail Marketing.

Informações referentes à conta:

  • Ver a Configuração Financeira
  • Ver a Configuração de Créditos SMS 

Confirmação para perfil de acesso Gestor Marketing

Ao criar um usuário com o perfil “Gestor Marketing” será exibido um modal de confirmação com a especificação das permissões que que este usuário terá acesso. Essa é uma forma de permitir criar um usuário com mais clareza a respeito das permissões de acesso que serão atribuidas.

Melhoria de usabilidade na Confirmação de Atendimento

Melhor utilização do espaço e mais destaque para as informações que o usuário precisa ter atenção ao finalizar um atendimento.
Além disso, serão exibidos alertas caso o NPS e a automação de Pós-Consulta estejam inativos, lembrando o usuário de mantê-los sempre ativos.

Notificações NPS por email

A cada avaliação NPS recebida, o profissional de saúde receberá um email de notificação instantaneamente.

Notificações Agendamento Online por e-mail

Todos os dias a (o) secretária (o) receberá um email com a lista de agendamentos online realizados no dia anterior para todos os profissionais vinculados.
Ao clicar no link “Ver agendamento”, o usuário será direcionado para o iMedicina e será exibido o respectivo agendamento. Nesta lista vão constar apenas os agendamentos online que ainda não foram “mesclados”.

Notificações de Confirmação/cancelamento por e-mail

Todos os dias a (o) secretária (o) receberá um email com a lista de Confirmações/Cancelamentos de presença realizadas no dia anterior.
Ao clicar no link “Ver agendamento”, o usuário será direcionado para o iMedicina e será exibido o respectivo agendamento.