iMedicina

4.2.0

Performance Agenda Mensal

Após muitas análises, buscamos uma solução para melhorar a performance de exibição dos eventos na visão semanal da agenda. Esta solução será melhor percebida por usuários que necessitam de melhor tempo de resposta durante o uso da ferramenta, como é o caso das secretárias e administradores.

Cadastro de paciente com novos campos de Indicação e Profissão.

Agora será possível adicionar 2 novas informações ao cadastro do paciente: profissão e indicação.

Os dois campos constarão nos relatório de pacientes, permitindo a você exportar os dados completos sempre que quiser.

  • Profissão: Essa informação será valiosa para traçar alguns planos estratégicos e planejar melhor a sua produção de conteúdo, pois ficará mais fácil de identificar as profissões mais comuns dentre os seus pacientes.
  • Indicação: Neste campo você poderá incluir a fonte pela qual seu paciente veio. Assim, ficará fácil de medir quais canais estão gerando mais oportunidades para sua clínica/consultório, inclusive quais são as indicações mais recorrentes.

Nova lista de pacientes

Agora os pacientes poderão ser visualizados em modo Lista, um formato que economiza mais espaço e permite ver mais pacientes de uma só vez. Além disso, substituímos a paginação por uma rolagem infinita. Basta rolar a página que os pacientes serão carregados automaticamente.

Integração com o Google Calendar

Essa mudança irá facilitar a vida de médicos e secretárias. Agora é possível sincronizar a sua agenda do iMedicina com sua agenda no Google Calendar. Com isso, você pode acompanhar tudo em tempo real, através do seu smartphone.

Entenda como funciona:

  • Acesse o menu Configurações > Atendimento > Google Calendar.
  • Clique em Login e sincronize a sua conta iMedicina com uma conta Google.
  • Automaticamente, será criada uma agenda em seu calendário Google, devidamente nomeada, onde estarão todos os agendamentos sincronizados.

Navegabilidade entre Atendimento e Prontuário

Agora você pode acessar o prontuário do paciente durante o atendimento sem precisar mudar de tela. Assim, menos tempo será perdido e mais informações do paciente poderão ser visualizadas simultaneamente.

Melhor aproveitamento do espaço da tela Atendimento

Trabalhamos para reduzir a rolagem da tela de atendimento. Aumentamos a área da anamnese e mudamos o formato de adição de Documentos, Planilhas e Gráficos. De maneira prática, evidenciamos o que é mais usado e colocamos mais pra baixo aquilo que não é tão utilizado.

Associação de profissional e clínica à transação financeira

Agora será possível vincular receitas e despesas à uma clínica e a um profissional de saúde específico. Assim a gestão financeira ficará mais objetiva, permitindo filtrar os dados e visualizar relatórios ainda mais eficientes de acordo com a clínica e profissional. Para que as receitas antigas fiquem incompletas, iremos atualizá-las automaticamente para que não seja necessário fazer isso manualmente.

Extrato financeiro

Agora você também poderá visualizar suas finanças atrás de um Extrato Financeiro. Filtre as receitas e despesas efetivadas e visualize os resultados financeiros de forma mais fácil e objetiva. Basta acessar o menu Finanças > Extrato.

Correções

  • Correção de envio de e-mail de Confirmação de Agendamentos que não estavam sendo enviados;
  • Correção de Relatórios que não estavam sendo filtrados por tags;
  • Correção de edição de impressões de documentos por profissional de saúde acesso amplo;
  • Correção disparo de SMS de confirmação de consulta;
  • Correção de registro financeiros que não estavam sendo lançados

Chamados solucionados

  • SD-40 Demora no carregamento dos convênios
  • SD-92 Erro ao cadastrar domínio prórpio
  • SD-67 Paciente não aparece no financeiro
  • SD-62 Erro de disparo de SMS e email de confirmação de consulta