Indisponibilidade do sistema

Desculpe-nos pelo transtorno gerado nas últimas horas. Sabemos que a indisponibilidade do sistema prejudica a sua rotina de trabalho e por isso nossa equipe está sempre empenhada em manter a qualidade e segurança dos serviços . No entanto, às vezes somos pegos de surpresa, como aconteceu hoje.

Na última sexta-feira (09/08) realizamos uma manutenção programada para promover melhorias de performance. Elas são importantes para garantir mais qualidade e principalmente mais segurança na sua rotina de trabalho. Infelizmente hoje fomos surpreendidos com a ineficiencia de algumas telas do sistema e decidimos realizar uma rápida pausa para manutenção.

Gostariamos de aproveitar essa oportunidade para sugerir algumas boas práticas. Assim você poderá continuar acessando as informações da sua conta enquanto o sistema estiver indisponível.

Integração com Google Calendar

Ative a sincronização da sua agenda iMedicina com o Google Calendar e tenha sempre em mãos uma cópia da sua agenda para acessar de qualquer lugar, do seu smartphone ou computador. Saiba mais


Alerta de Agendamentos

Ative o alerta de agendamentos diários. Basta acessar pelo iMedicina as Configurações > Geral > Configurações de Conta > Alertas > Ativar para receber por email os agendamentos do próximo dia útil de cada profissional de saúde.


Backup

Tenha sempre em mãos um backup dos dados dos seus pacientes e salve em seu computador ou Google Drive. Saiba mais


Agradecemos pela compreensão e confiança. Caso necessário por favor entre em contato através dos nossa Central de Ajuda.