Agendamentos Online podem ser marcados usando os Tipos de Agendamento personalizados
Defina quais os Tipos de Agendamento criados ficam disponíveis no Agendamento Online. Assim, o seu paciente marca escolhendo o Tipo de Agendamento pretendido, o que gera um evento na sua agenda com a duração, cor e valor corretos. Você poderá escolher exibir ou não esse valor para o paciente durante o agendamento online.
Com essa mudança, agora você pode emitir relatórios filtrando pela origem e tipo de agendamento.
Tudo ao seu alcance com o novo Guia de Ajuda
Vá apenas a um lugar, acessível em todas as telas, para conseguir resolver qualquer coisa. Nele você pode:
- Acompanhar as novidades do sistema;
- Encontrar respostas para suas dúvidas;
- Ver tutoriais de uso do sistema;
- Reportar um problema encontrado no sistema;
- Acompanhar o andamento das suas solicitações;
- Sugerir melhorias para o iMedicina;
- Formalizar uma reclamação.
Encontre facilmente os documentos que criou
Os documentos inseridos nos atendimentos passam a ser exibidos com o título que você escolheu e o tipo de documento. Assim você consegue identificá-los mais facilmente e tomar ações (como imprimir) mais rapidamente.
Melhor performance no prontuário e no atendimento
Após algumas melhorias, o prontuário e o atendimento passam a ter uma melhor performance, como ao acessar arquivos anexos e documentos em PDF e na listagem dos seus pacientes.