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Otimizar a gestão do consultório médico também passa pela melhora no atendimento ao paciente — que deve ser eficiente, personalizado e causar uma boa primeira impressão.
O iMedicina possui funcionalidades que auxiliam o profissional de saúde na identificação e inclusão de informações importantes, acompanhamento prático do histórico do paciente e otimização do atendimento no consultório.
Ao acessar o perfil do paciente, você acessa facilmente os dados de atendimento, notas, arquivos anexados e comunicações enviadas pelo sistema em modelo de timeline.
Caso seja necessário adicionar alguma nota sobre o paciente fora de um atendimento, basta adicionar uma nota rápida à timeline daquele paciente. As notas registradas também não podem ser excluídas, garantindo a preservação dos dados.
Com a integração ao banco de dados da Memed, que conta com mais de 60 mil medicamentos, a pesquisa por preços, bulário e prescrições medicamentosas fica muito mais fácil e dinâmica. Tudo isso diretamente na tela de atendimento.
É possível adicionar arquivos em formato de imagem e pdf aos prontuários do paciente, para armazenar exames ou fotos, de maneira segura. Os dados são salvos na Amazon AWS, com protocolos de segurança e privacidade em nível bancário.
Podem ser configurados no sistema modelos pré-prontos de atestado, prescrição, anamnese, entre outros que agilizam o dia-a-dia do profissional, possibilitando uma maior atenção ao paciente durante o atendimento. Configure seus modelos principais uma única vez e escreva as informações de atendimento de maneira otimizada.
Os modelos de documentos para impressão podem ser personalizados com o endereço da clínica, dados do profissional, logotipo e outras informações para que o documento tenha sua identidade. Os dados do paciente são inseridos de forma automática, de modo que é possível fazer uma receita sem digitar sequer uma palavra.
Os dados de prontuário e as informações de cadastro dos pacientes podem ser acessados de múltiplos dispositivos como tablets, computadores de mesa, notebooks e smartphones. Basta estar conectado à internet.
Os dados inseridos durante um atendimento no prontuário eletrônico são submetidos a um salvamento de dados automático a cada 10 segundos. Você também pode realizar backups de forma manual e exportar dados quando desejar. Além disso os servidores passam por backups 2x ao dia.
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