Funcionalidades iMedicina

Conte com ferramentas e serviços para otimizar seu dia-a-dia, facilitar a gestão da clínica ou consultório e entregar uma experiência ímpar aos pacientes!

Experimente o plano gratuito. Se desejar, atualize a versão e avance conforme sua necessidade.

Gestão da Clínica ou Consultório

No iMedicina, você tem todos os seus dados do seu consultório em um único lugar.

Você pode sempre utilizá-los a seu favor: seja para ajudar na organização da clínica ou consultório, para encontrar pontos de melhoria, para direcionar melhor seus esforços de marketing e muitas outras finalidades.

Oferecemos ferramentas de gestão de tarefas de funcionários, gestão de pacientes e gestão administrativa.

Estatísticas de atendimento

Na ferramenta de estatísticas do software, você encontra gráficos sobre seus pacientes, atendimentos, fluxo financeiro, além de poder emitir relatórios daquilo que bem entender em planilhas para excel, utilizando os filtros desejados de dados e períodos de tempo.

Possibilidade de cadastro de várias clínicas

Para profissionais que gerenciam e atendem em mais de um local, o sistema do iMedicina permite que sejam cadastrados todos eles com suas respectivas agendas e dados, além dos convênios e profissionais adicionais.

Diferentes profissionais com níveis
de acesso distintos

Apenas profissionais de saúde conseguem acessar dados de prontuário. Para segurança de todos, existem diferentes modalidades no sistema com restrições de acesso para funcionários como secretariado, gestor de marketing e gestor da clínica.

Emissão de relatórios

Você pode facilmente filtrar dados de atendimento e emitir relatórios de períodos de tempo específicos, com os critérios desejados, para extrair as informações necessárias no momento que precisar.

Pesquisa de satisfação NPS

Ao final de cada atendimento, o sistema dispara automaticamente uma pesquisa sobre o atendimento para o paciente. Utilizando a ferramenta de NPS (Net Promoter Score), você consegue analisar a satisfação sobre os seus serviços e visualizar comentários deixados sobre o atendimento.

Tabelas de procedimentos

O sistema te dá a liberdade de cadastrar tabelas de procedimentos (particulares e de convênio, com seus respectivos preços) para serem utilizados no momento de atendimento com lançamento automático no módulo financeiro.

Você pode começar sem pagar nada e evoluir conforme precisar.