Automatize suas Redes Sociais com o iMedicina

Agora, você consegue programar suas redes sociais para meses, em apenas um passo.

Com a nova plataforma de redes sociais do iMedicina, você apenas aprova e seleciona, enquanto nós cuidamos de todo o resto.

@você Dizer adeus às fraldas simboliza uma grande mudança e é também uma fase de adaptação. Para que a nova etapa não resulte em dor de cabeça e trauma, é fundamental observar se a criança já está preparada – fisiologicamente e psicologicamente.

/p>

Veja como é simples

Primeiro, você define o modelo e a identidade visual que vão nortear a sua marca
Depois, você navega em centenas de posts em sua especialidade e seleciona aqueles que estão mais alinhados com a sua estratégia.
Todos os meses adicionamos dezenas de novos materiais e você pode nos ajudar a escolher os próximos temas mais relevantes para você;​​
Por fim, você concede acesso às suas redes sociais e o iMedicina deixa tudo programado, de acordo com a frequência de postagens de seu plano.​
Novas publicações
Logo Genérico Colorido
@você
Consultório
curtido por 0 pessoas

Por que é mais eficiente e mais barato do que o mercado?

Por aqui, sempre nos incomodamos com o fato de que existem milhares de pacientes que são vítimas de conteúdos de saúde ruins, feitos tanto por profissionais não qualificados quanto por leigos que se aventuram no assunto.

Para resolver esse problema, criamos nossa plataforma de conteúdos que pode ser usada de forma ilimitada por nossos clientes. Os conteúdos são produzidos pelo iMedicina e licenciados para uso irrestrito e passível de modificação pelos nossos clientes. Dessa maneira, assumimos o custo de forma compartilhada e conseguimos oferecer essa plataforma com valor muito abaixo do mercado.

Benefícios

Publicações Prontas

Oferecemos uma plataforma em que você pode ver as publicações prontas, já da forma com que serão publicadas. Não é apenas uma pauta, é o post completo para você escolher.

Mais Conteúdos

Com o mesmo valor já investido no iMedicina você recebe muito mais conteúdos. A qualidade que você já conhece, de maneira muito mais acessível. Você escolhe suas postagens e pode ficar despreocupado que a gente cuida do resto.

Segurança de Conteúdo

Uma vez que é o iMedicina quem está licenciando seus próprios conteúdos para serem usados por você, os riscos são inexistentes. Sua marca fica em evidência, o seu nome é divulgado e o seu trabalho é bem reduzido.

Facilidade de Uso

Desenvolvemos a plataforma pensando em praticidade e dinamismo: você acessa pelo próprio sistema do iMedicina, Te ajudamos a impulsionar suas publicações e garantir um maior alcance para o seu perfil.

O que você precisa para começar?

01

Entre em contato com o nosso time para ativar seu plano

Se você já tem algum plano do iMedicina, nosso time de relacionamento pode te ajudar a ter acesso às postagens. Caso você seja um cliente gratuito, ou ainda não seja cliente, o nosso time comercial irá te dar todo o apoio que você precisa. 

02

Selecione quantas postagens quiser
Quanto mais melhor! Se você quiser escolher o suficiente para um ano de postagens, a gente não se importa! Você faz isso em uma sentada, e não precisa mais se preocupar com o conteúdo das suas redes sociais.

03

Envie e aguarde

A primeira publicação ficará pronta em até 30 dias após a seleção dos conteúdos e definição de sua identidade visual. Daí em diante, publicaremos com a frequência do plano escolhido por você, enquanto você se preocupa apenas com o atendimento dos seus pacientes!

Quer editar algum conteúdo? Não tem problema!

Nós iremos agendar as publicações dos conteúdos escolhidos e você poderá acessar as postagens programadas e fazer as edições que julgar necessárias. 

Recomendamos que, sempre que possível, você tente dar seu toque pessoal nos conteúdos escolhidos, ajudando a diferenciar ainda mais a sua marca!

curtido por 976 pessoas

Uma alimentação saudável é essencial para o crescimento e o bom desenvolvimento de uma criança. É durante a infância que os hábitos alimentares são adquiridos.

Quer saber mais?

Comece hoje a usar o iMedicina e desfrute dos benefícios que a tecnologia pode trazer para seu consultório

Veja alguns exemplos dos conteúdos disponíveis

Pesquisas mostram que o cérebro de um neném é 250% mais ativo que o de um adulto e produz a conexão entre os neurônios, chamadas de sinapses, mais rapidamente no 1º ano de vida do que em qualquer outro período.

A síndrome de down é um distúrbio genético causado quando uma divisão celular anormal resulta em material genético extra no par do cromossomo 21.

A lipoaspiração é a cirurgia mais recomendada para aqueles que desejam reduzir a gordura localizada na região superior ou na lateral do abdômen. Ela também pode ser realizada na área abaixo do umbigo, desde que não haja necessidade de remoção da pele.

Ah, estar grávida! Um dos momentos de maior mutação do corpo e da mente de uma mulher e que exige cuidados desde o início.

Ter uma visão nítida e saudável requer cuidados diários. Cuidados simples, mas muito úteis para que não sejam desencadeados problemas graves. Uma parte importante que precisa dessa atenção é a retina.

É muito comum que, em algum momento da vida, a visão comece a dar sinais de desgaste ou seja afetada por alguma doença.

A tricologia é uma especialidade médica da dermatologia voltada para o tratamento de problemas no couro cabeludo, incluindo disfunções metabólicas e estéticas que modificam o aspecto e a estrutura dos fios.

Atletas de corrida devem passar por uma preparação rígida e com acompanhamento de um ortopedista. Além disso, é indicado a realização de exercícios de peso e resistência por 30 a 40 minutos, intercalando as duas modalidades.

O número de diabéticos vem crescendo no mundo e, só no Brasil, já há cerca de 16 milhões de pessoas afetadas. O pior é que, uma pessoa a cada duas não sabe que tem diabetes.

Além de comprometer o funcionamento correto do organismo, as deficiências na produção hormonal podem trazer consequências, como falta de disposição e retenção de líquidos.

Perguntas frequentes

As redes sociais têm tido alcance cada vez mais local. Com os algoritmos limitando cada vez mais o alcance orgânico, é altamente improvável que o mesmo paciente seja impactado pelo mesmo conteúdo, de duas fontes diferentes. Foi pensando nisso que desenvolvemos essa plataforma.

Ao invés de cobrar valores como R$100 por postagem (valor médio de mercado) e entregá-la para um único profissional, nós personalizamos as postagens para dar diferenciação necessária, e oferecemos para mais profissionais, que agora pagam apenas uma fração desse valor para ter acesso a todos os conteúdos da especialidade.

Ainda, pense bem: se dois profissionais que trabalham com diabetes resolvem fazer publicações personalizadas, é bem provável, que em determinado ponto, as postagens fiquem bem parecidas.

O objetivo, aqui, é que cada médico do iMedicina utilize essas peças para gerar impacto em sua audiência. Não há competição pois o alcance é limitado: um oftalmologista em BH que, por coincidência, postar uma mesma peça que um oftalmologista em SP, no mesmo dia, alcançará, certamente, públicos diferentes.

Ainda, para evitar que isso aconteça na mesma cidade, fazemos uma reorganização das postagens para tentar evitar essa questão: nas especialidades que temos mais clientes, temos mais posts, que aparecem de forma randômica para eles. Ainda que publicações semelhantes sejam escolhidas e agendadas para o mesmo dia, em cidades com mais de 100.000 habitantes, o sobre-posicionamento de públicos já é irrelevante.

Em outras palavras: como as campanhas serão distribuídas em dias diferentes, com imagens diferentes, com marcas e cores diferentes e para audiências diferentes, é baixíssimo o risco de haver competição entre os nossos próprios profissionais. Nesses casos, se notarmos a sobreposição, não se preocupe: vamos propor uma estrutura de co-marketing entre vocês, para que os dois se sobressaiam em relação a quem não está no iMedicina. #vamosjuntos

Sem problemas! Entre em contato com nosso time que vamos definir as pautas mais importantes para sua atuação e em alguns dias elas já estarão disponíveis para o seu uso!

O layout dos posts é definido no momento em que você preenche o formulário, antes da sua primeira “compra” no marketplace. Caso você mude de ideia, e queira mudar o padrão e/ou cor escolhidos, poderá fazer isso uma vez, antes da sua próxima compra, entrando em contato com o nosso time de relacionamento com o cliente. No entanto, as imagens compradas na primeira leva permanecerão com o layout antigo.

Claro! Abaixo do menu de tópicos, na plataforma, existe um local especial para recebermos as suas sugestões.

Não. O seu pacote permite que apenas você compartilhe os posts em suas redes. A propriedade desses conteúdos é do iMedicina e a distribuição deles é ilegal.

Não tem problema! Temos uma rede de fornecedores para te indicar! Entre em contato com o nosso time de relacionamento para mais informações sobre este serviço. 

Estamos sempre dispostos a ouvir sugestões de melhorias, e deixamos uma caixa de feedbacks para você usar na plataforma. Caso você queira mudar algo específico em um texto, você pode fazer os ajustes que desejar depois que as postagens estiverem agendadas em suas redes sociais. 

Não. Precisaremos que você nos dê acesso às suas redes sociais, através do Facebook Business. Para isso, você deverá seguir alguns passos simples, que pode encontrar aqui.

O quantos você quiser! Serão agendados 8 por mês. O pedido mínimo é de 24 posts, para que você não tenha que escolher novos conteúdos todos os mese, ok?

Ao cancelar o plano, você perderá o acesso ao Marketplace. As postagens que ainda não foram postadas serão desativadas e não irão para suas redes sociais a partir da data de cancelamento. As que foram publicadas até a data do cancelamento não serão afetadas e continuarão nas suas redes sociais.

E aí? Pronto para automatizar suas redes sociais com o iMedicina?

Clique aqui para começar a selecionar suas postagens!

Fale com um consultor

Curtiu?

Contrate agora mesmo!