Estamos em busca de freelancers em todo país!

Você gosta da área da saúde e quer complementar a sua renda ou trabalhar full-time por conta própria? Então, você está no lugar certo!

O iMedicina tem o grande desafio de construir a maior rede de relacionamento médico/paciente do Brasil e estamos em busca de freelancers de diferentes áreas para fazer parte dessa jornada!

Buscamos pessoas dispostas a criar trabalhos incríveis para profissionais de saúde.

Nossa comunidade

Procuramos pessoas:

  • Organizadas;
  • Autogerenciáveis;
  • Pontuais;
  • Responsáveis;
  • Curiosas e com sede de conhecimento.

Estamos buscando freelancers para:

Ilustração - mesa de trabalho

Saiba o que alguns de nossos freelancers dizem sobre a empresa

Principais dúvidas

A inscrição é simples. Basta clicar na página com a vaga desejada e preencher o formulário de cadastro. Após o envio, entraremos em contato com você por e-mail em até 3 dias úteis para repassar mais informações.

  • Produção de artigos para blog
  • Revisão de textos
  • Criação de conteúdo para redes sociais

Após o seu cadastro, analisaremos o portfólio enviado. Se aprovado nesta primeira análise, você receberá as instruções para a realização do teste técnico para a oportunidade para a qual se candidatou.

O teste técnico é obrigatório em nosso processo de seleção de freelancers pois é através dele que avaliamos se você realmente domina os assuntos e os aspectos ligados à área de saúde e ao marketing médico.

O teste é fictício e em nenhuma hipótese será reproduzido ou utilizado. Como trata-se de uma etapa compulsória do processo de seleção de freelancers, o teste não é remunerado.

O valor da remuneração varia de acordo com cada perfil de oportunidade. Na página de cadastro de cada uma delas, você encontrará mais detalhes.

O teste é fictício e em nenhuma hipótese será reproduzido ou utilizado. Como trata-se de uma etapa compulsória do processo de seleção de freelancers, o teste não é remunerado.

A demanda de entregas do iMedicina é variável, de acordo com o cliente e outros fatores. Não fique ansioso, uma vez cadastrado e aprovado em nosso processo de seleção de freelancers você poderá ser acionado a qualquer momento para um novo trabalho.

Cada tarefa tem um prazo específico, variável de acordo com o tipo de produção. As remessas são enviadas, em média, com um prazo de 20 dias corridos para execução. Em caso de imprevistos, você deve avisar ao moderador com antecedência para que possamos repassar a demanda de serviço para outro freelancer ou estender o prazo, quando possível.

Após enviar a sua produção, o seu trabalho passará por uma revisão interna. Mesmo após a liberação do seu pagamento, pode ser necessário revisar ou editar o projeto entregue. Isso acontece porque produzimos diversos conteúdos com uma boa margem de adiantamento. Se alguma alteração for solicitada, fique atento aos feedbacks do moderador e faça tudo para melhorar a qualidade da produção.

O pagamento é feito sempre no dia 20 do mês posterior ao pedido. Por exemplo, se você executou a produção em janeiro, o seu pagamento será realizado no dia 20 de fevereiro, após emissão de nota fiscal ou Recibo de Pessoa Autônoma (RPA) e liberação das entregas.

Sim. Prezamos pela ética e cumprimos todas as nossas obrigações fiscais. Por isso, para se tornar freelancer você deve emitir nota fiscal, caso possua CNPJ ativo, ou Recibo de Pessoa Autônoma (RPA), caso seja pessoa física.

O RPA é uma espécie de nota fiscal da pessoa física. Trata-se de um documento comprobatório para inúmeras finalidades, que permite destacar os tributos a serem recolhidos pelo contratante, tais como INSS, IRRF e ISS.

Se você optar pela emissão do RPA, deve estar ciente que sobre essa modalidade incide o recolhimento de alíquotas de 11% de INSS e 5% de ISS sobre o valor final do serviço. Ou seja, haverá retenção de 16% do valor recebido direto da fonte para quitação de obrigações fiscais do freelancer e correta regulamentação da prestação de serviços.

Caso você deseje trabalhar por conta própria de forma constante, o mais vantajoso pode ser se registrar como MEI e emitir nota fiscal. Assim, você terá as vantagens da formalização e garantirá uma renda extra mais previsível.