Estágio Sucesso do Cliente - Suporte

Você gosta de desafios e quer ter a oportunidade de trabalhar em um ambiente acelerador de carreira?

Estamos buscando um (a) Estagiário (a) em Sucesso do Cliente (Suporte) - em Belo Horizonte.

O iMedicina tem o grande desafio de construir a maior rede de relacionamento médico/paciente do Brasil e estamos em busca de pessoas para fazer parte dessa jornada! Buscamos profissionais que estão dispostos a crescer juntos com a empresa, em um ambiente dinâmico e acelerado.

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Estamos buscando um (a) Estagiário (a) para:

  • Atuar com equipe de Sucesso do Cliente no onboarding e suporte dos nossos clientes, cuidando da conexão inicial entre o cliente e o iMedicina.
  • Ouvir demandas de clientes e propor soluções;
  • Propor melhorias constantes para os processos de treinamento, suporte e retenção dos clientes;
  • Ajudar na criação de material de apoio do software do iMedicina.
  • Ajudar na criação de material de apoio a estratégia de Marketing dos nossos clientes.

O que você pode esperar nessa experiência:

  • Atuar com a equipe de Customer Success na geração de valor e sucesso para os clientes do iMedicina;
  • Treinamentos constantes de marketing digital, customer success e marketing de relacionamento;
  • Crescimento constante e acelerado;
  • Ambiente descontraído

O que esperamos de você:

  • Entusiasmo no atendimento e busca de sucesso dos nossos clientes;
  • Que ame tecnologias;
  • Empatia para entender, escutar e gerenciar necessidades dos clientes;
  • Proatividade na atuação de problemas;
  • Que saiba gerenciar um CRM de clientes;
  • Boa comunicação;
  • Curiosidade;
  • Organização;
  • Facilidade em lidar com processos e fluxos de trabalho;
  • Estar disposto a aprender todos os dias com nossos clientes.
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O que você precisa para se candidatar:

  • Estar cursando a partir do 6º período em áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda  e negócios
  • Curiosidade e entusiasmo por Marketing Digital;
  • Amar atuar em atendimento ao cliente.
  • Querer se tornar especialista em Sucesso do Cliente.

O que vai te destacar dos demais candidatos:

  • Experiência atuando nas área de Atendimento, Relacionamento ou Sucesso do Cliente;
  • Certificado Inbound Marketing e Customer Success;
  • Estar familiarizado com ambientes de startup. 
  • Ter atuado em mercados Saas.
  •  

E a remuneração?

  • Bolsa de Estágio;
  • Lanche;
  • Vale transporte (Integral);
  • Vale Refeição;
  • No dress code;
  • Carga Horária: 30h semanais, 6h diárias de segunda a sexta.
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Gostou da oportunidade?