Faça parte da
transformação

Estamos em busca de pessoas que se importam com a saúde dos outros e estejam dispostas a revolucionar a experiência de médicos e pacientes. 

Sobre o iMedicina

Hoje o iMedicina é a empresa que oferece as melhores soluções para clínicas e consultórios gerirem e aumentarem sua base de pacientes de maneira ética e responsável. No início, depois de consolidar o aprendizado através de consultorias em grandes clínicas e hospitais, o iMedicina vendeu cursos online e presenciais. Por esses cursos, já passaram mais de 5.000 profissionais de saúde, que aplicaram o mesmo método em seus respectivos consultórios e clínicas.
Com toda a experiência adquirida, o software foi criado: um sistema robusto de gerenciamento de clínicas e consultórios com foco na captação e fidelização de pacientes. Trata-se de algo que, nitidamente, faltava no mercado.

Ao longo dos anos, o iMedicina se especializou no desenvolvimento de ações estratégicas para empreendimentos de saúde, com foco total na atração e fidelização de pacientes. A empresa é certificada nos principais programas de Marketing de Conteúdo do mundo, sendo responsável pelas ações de marketing de centenas de médicos por todo o Brasil.

Nosso propósito

Estamos mudando a maneira como o profissional de saúde e os pacientes se relacionam através de ferramentas que melhoram a experiência de consumo de informações digitais de saúde.

Reconhecimento

Estamos entre as 10 startups que mais se destacam no setor de HealthTech no Brasil, segundo o Distrito HealthTech Report.​

Liderança

Somos líderes absolutos em Marketing Médico no Brasil. Conduzimos a estratégia de centenas de profissionais.

Propósito

Somos mais de 30 pessoas trabalhando com a mesma missão.

Depoimentos da nossa equipe

"Estou no iMed há mais de dois anos e até hoje é difícil de acreditar que é possível trabalhar em um lugar com uma energia tão boa. Desde então não sei mais o que é ficar desanimado no domingo à tarde. Confio muito no trabalho de todos que estão aqui dentro. Além de competentes, todos partilham o objetivo de fazer do iMedicina a melhor empresa para se trabalhar. Nossa cultura é forte, temos um ambiente descontraído, leve, divertido, inovador, criativo e colocamos o cliente em primeiro lugar. Tenho prazer em trabalhar aqui e em fazer parte dessa equipe".
Bernardo Ferreira
Analista de Customer Success
“As coisas por aqui andam tão rapidamente, que atividades feitas na semana passada parecem terem sido feitas há anos. A evolução é muito rápida! A gente aprende, cresce e melhora a cada dia. Percebo como as ideias são ouvidas. Todo mundo respeita a ideia do outro e discussões calorosas acontecem pelo bem da empresa. Eu vim de uma cultura de chefes, onde nem sempre houve incentivo para expor opiniões que pudessem melhorar processos e rotinas. Aqui, ideias são bem-vindas, ouvidas, analisadas e implementadas.”
Lais Macedo
Analista de Marketing
“O que mais gosto aqui no iMedicina é da transparência. É muito enriquecedor estar incluso nos processos de decisão e ter informações das diferentes áreas - incluindo o financeiro. Decidi entrar na empresa pelo aprendizado que naturalmente é esperado em um estágio. Sobretudo a velocidade de aprendizado chegou a surpreender logo no início. Em pouco tempo, já estava em um patamar bem superior ao de meses anteriores. Parte disso se deve aos constantes feedbacks dados durante o estágio. Além, é claro, da própria natureza de uma empresa de tecnologia e de alto crescimento.”
Weverton Ferreira
UX Designer
"Acelerador de conhecimentos; evolução profissional e pessoal. Esses termos resumem a minha visão do iMedicina. Em poucos meses eu estava em um nível totalmente superior ao de quando entrei. Somos expostos a constantes desafios. Aprendemos e amadurecemos com eles; e isso é incrível! A empresa enxerga habilidades que você ainda nem descobriu que existia e, em pouco tempo, o que parecia ser difícil de fazer se torna normal. Aqui, estamos diante de pessoas muito competentes, que acreditam na capacidade do outro, do trabalho e, além de tudo, se preocupamos com a satisfação dos nossos clientes"
Patrícia Pires
Web Designer

O que você pode esperar do iMedicina

crescimento

Crescimento em ritmo acelerado embasado na nossa Política de Planos de Cargos e Salários.

aprendizado

Aprendizados constantes através de um ciclo quinzenal de workshops, iMed Talks.

liberdade

Liberdade para se vestir como quiser e ser você mesmo.

benefícios

Plano de saúde; vale alimentação e/ou refeição; vale transporte integral ou vale combustível; convênio com drogaria, restaurantes e universidade.

confraternizações

Lanches diários, Happy Hours e festinhas.

compreensão

Possibilidade de fazer home office, quando necessário.

ambiente leve

Fliperama e puffs para relaxar.

flexibilidade

Horário flexível para áreas que não lidem diretamente com clientes.

Conheça Nossos Valores

1) Transparência

Somos sinceros e transparentes

Falamos a verdade e somos sinceros com nossos líderes e liderados, mesmo quando isso vá gerar desconforto. Tudo pode ser falado com todo mundo. Temos disposição e coragem para falar a verdade. Não fugimos do que importa. Só falamos sobre o outro o que falaríamos na frente dele mesmo. Não puxamos tapete. Quando algum colega reclama do outro “em off”, colocamos os dois juntos para resolverem o problema. Dizemos o que pensamos mesmo sabendo que aquela discussão pode não resultar em tomada de decisão imediata. Sustentamos nossa argumentação com dados e inteligência. Qualquer pergunta pode ser feita no iMedicina. Se você julga que precisa saber de alguma coisa, pergunte. Se quiser saber o que achamos do seu trabalho, peça um feedback.

2) Churn zero

Somos guiados por zero cancelamentos

O cliente ideal (ICP) é o foco do trabalho de todas as nossas áreas. Se você tiver que tomar uma decisão rápida e surgirem  dúvidas, pense no cliente ideal. Uma ação que reduza o churn de um cliente ideal sempre será prioritária. Escutamos os feedbacks dos nossos ICPs e fazemos o que está ao nosso alcance para ajudá-los. Deixamos de vender se percebermos que não teremos condições de ajudar um cliente. Recomendamos um concorrente para pessoas que AINDA não terão sucesso com as nossas soluções.  Focamos nossos esforços por ICPs que podem se beneficiar das nossas soluções. Priorizamos nossas ações com base na estratégia da empresa e no sucesso do cliente ideal.  Temos liberdade de encantar nossos ICPs de forma espontânea e autônoma. Se há uma oportunidade de transformá-lo em promotor, agarre-a! Aja para que um ICP que está tendo uma experiência ruim mude de opinião. Seja proativo. 

3) Resultados

Entregamos Resultados sem infringir nossos valores

A nossa meta sempre será alcançar o resultado com mais inteligência para gerarmos valor. De nada adianta trabalhar muito, matar os prazos e passar em cima dos valores. Temos uma cultura que valoriza a entrega dos resultados palpáveis. Só alcançaremos nossas metas com o empenho total dos nossos colaboradores. Assim sendo, nosso ambiente é leve e agradável porque sabemos que todos que permanecem aqui são pessoas de alta performance.

Nós confiamos uns nos outros e sabemos que cada time está totalmente focado em entregar resultado. Sempre daremos oportunidades para que as pessoas revertam resultados ruins, mas manter o alto desempenho é uma premissa no iMedicina.  Valorizamos pessoas que: lutam até o último minuto para melhorar o resultado; buscam uma forma mais eficiente de trabalhar mesmo quando atingem as suas metas; antecipam prazos e realizam mais atividades para que avancemos mais rápido; não se acomodam com um resultado abaixo do desejado; fazem mais do que o esperado. Sempre que tiver sucesso, busque um desafio ainda maior para enfrentar. Isso fará com sua carreira seja acelerada por aqui. 

4) Responsabilidade

Cumprimos nossa responsabilidade

Temos regras que devem ser seguidas e processos que nos guiam. Por isso, queremos que você seja responsável e os siga.  Se você entende que deve fazer algo diferente, discuta com os líderes e foque em melhorar o processo e não em burlá-lo.  Cumpra sempre a sua responsabilidade. Entregue resultados consistentes. Entenda o contexto da empresa o quanto antes.  Quando não há responsabilidade, a situação não se sustenta. Não queremos ter líderes que cobram resultados. Queremos líderes que ajudam os times a cumprirem com mais eficiência a jornada por aqui. 

5) Liberdade

Temos um compromisso com a liberdade

Acreditamos que um ambiente leve, feliz, alegre e liberal é um excelente início para manter a nossa saúde em dia. Por isso, queremos que as pessoas tenham uma vida harmoniosa e se sintam bem para ajudar os outros. Não faz sentido cuidar da saúde dos pacientes e não cuidar da nossa, certo!? Queremos que você tenha liberdade para executar seu trabalho, sendo responsável pela sua rotina. No entanto, isso não significa confundir liberdade com libertinagem. 

Precisa de um dia livre para resolver problemas pessoais? Use seu banco de horas. Precisa trabalhar de casa? Fique atento aos canais de comunicação oficiais (Slack e e-mail).  O cliente nunca pode ser penalizado pelo exercício de liberdade de algum colaborador. Liberdade não é algo isolado, faz parte de um contexto. Por isso, exerça esse valor sem quebrar os SLAs.  Transparência e liberdade caminham juntos. Fazer mau uso da liberdade pode levar o colaborador a entrar em estado de recuperação.  

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