Regras Gerais do Programa de Recomendação do iMedicina

COMO FUNCIONA O PROGRAMA

  • Você compartilha a sua página de indicação do iMedicina entre os seus colegas ou nas redes sociais. Quando seu colega se cadastra por meio da página divulgada, vamos te notificar para que você saiba que o interesse foi gerado.
  • Quando o seu colega virar efetivamente cliente do iMedicina e tiver um contrato conosco, você será notificado em até um dia útil e receberá R$497,00 em créditos para pagar por serviços ou produtos oferecidos pelo iMedicina.

 

REGRAS GERAIS

1. Caso você tenha mais descontos por conta das recomendações do que pagaria efetivamente de mensalidade, o desconto restante será aplicado no mês seguinte e assim por diante.

2. O programa é cumulativo independentemente do número de recomendações que você tiver e os descontos serão aplicados conforme o item número 1. Ou seja, se você indicar cinco colegas que efetivamente virarem clientes do iMedicina, você receberá R$2.485 em descontos nas suas próximas mensalidades.

3. Cada indicado deve ser uma pessoa real e ainda não estar em contato com nosso time comercial, com nome e CPF próprios.

4. O indicado deverá se tornar cliente do iMedicina em até 60 dias após o preenchimento do formulário que passou a ela para o desconto ser validado.

5. Em caso de uma pessoa ser indicada por diversos clientes e preencher mais de um formulário de recomendação, será dado o bônus apenas à pessoa que indicou primeiro. Identificaremos isso a partir do formulário que foi preenchido antes.

6. É proibido utilizar qualquer mecanismo de busca para anunciar a página de indicação que receber, assim como a publicação de material impróprio. Não respeitar essa regra, dá ao iMedicina o direito de cancelar todos os bônus de indicação.