Seu Marketing 100% no
Piloto Automático

Conheça abaixo mais sobre os planos do iMedicina PRO

Mas o quê exatamente é o iMedicina PRO?
Entenda como funciona o programa:

O iMedicina PRO é um programa de estruturação de marketing estratégico para consultórios.
Ao longo de 1 ano, vamos criar uma estratégia completa para o seu consultório atrair e fidelizar pacientes.
O processo será dividido em ciclos de implementação passo-dependentes, para extrair o máximo de resultados.
Entenda melhor as fases e o que vamos fazer para o seu consultório.
  • Setup de Conta

    A primeira ação que será tomada é o setup da conta iMedicina do consultório. O iMedicina é a ferramenta de gestão e atendimento que será utilizada por trás do programa. Ela foi desenvolvida justamente para facilitar o desenvolvimento de ações de marketing estratégico e de relacionamento. Não é obrigatória, porém, seu uso aumenta em mais de 200% a probabilidade de resultados positivos. Não use por conta e risco.
  • Cadastros de atendimento

    Vamos fazer os cadastros e configurações da sua conta do iMedicina, deixando-a pronta para uso. Cadastraremos suas tabelas de pagamento, convênios, procedimentos, turnos de trabalho, ativaremos as principais funcionalidades e faremos o setup dos módulos de relacionamento e marketing.
  • Domínio e e-mails

    Na próxima etapa, vamos fazer as configurações e estudos de domínio e criação dos e-mails corporativos, com cadastros em whitelists e com organização de melhores práticas. O domínio não está incluído no iMedicina PRO e pode ser comprado diretamente com as entidades de registro por cerca de R$40,00 por ano. Te orientaremos nesse sentido.
  • Site e Blog

    Vamos fazer a criação do seu site e blog, com base em estudo de briefing detalhado que você nos enviará previamente, sob nossa orientação. Vamos fazer a estilização e design do site, com base em melhores práticas de mercado, seguindo nossos templates padronizados, de acordo com o que nosso planejamento orientar.
  • Planejamento estratégico

    Vamos passar por uma etapa interna de análise e estudo do seu planejamento estratégico digital, com base em informações sensíveis que nos enviará, conforme orientação. Essas informações nortearam o setup de campanhas no Google Adwords e uso consciente de redes sociais, além de estratégias que possam ser necessárias para especialidades e procedimentos mais complexos.
  • Implementação de Scripts e rastreamento

    Vamos implementar ferramentas de monitoramento e acompanhamento das suas páginas e estruturas digitais. Mapearemos cada página do site para organização dos funis de fluxo e tráfego. Além disso, conectaremos sua estrutura às ferramentas de anúncios, para maior acertividade nas campanhas.
  • Redes sociais

    Faremos o setup do seu Facebook (criação, se não tem, e atualização da capa, se já tem), com aplicação de branding e padronização da sua identidade visual. No plano ADVANCED, incluiremos postagens de artigos publicados no blog, seguindo metodologia Inbound. O foco será o seu resultado.
  • Setup de contas de anúncios

    Faremos a implantação das contas de anúncios nas principais ferramentas de mercado (Facebook Ads e Google Adwords), com setup das campanhas que julgarmos necessárias para o seu caso. O valor a ser investido em mídia não está incluído nesse programa e fica à seu critério. Sugerimos um investimento mensal mínimo de cerca de R$300,00 para testes e busca de melhores performances de campanhas. Nosso time fará o monitoramento das campanhas, acompanhando o mercado de cliques em sua região e especialidade.
  • Ações avançadas

    Com toda a estratégia montada, faremos o crescimento com base em análise de resultados e as próximas ações serão norteadas em dados concretos que serão obtidos no curso desse processo.
  • Uso de outras ferramentas

    De acordo com os resultados obtidos com o fluxo de implantação da metodologia iMedicina PRO, poderemos indicar o uso de ferramentas terceirizadas pontuais para otimizar resultados ou cobrir possíveis lacunas de execução estratégica.

E esse é só o começo.

Você terá um time pronto para evoluir a metologia todos os meses para correr atrás do seu resultado, se necessário for.

Planos exclusivos para profissionais de saúde

Dúvidas?

Para profissionais de saúde que atuam em especialidades e que atendam em consultório. Mais especificamente, das seguintes profissões: médicos, odontólogos, fisioterapeutas, nutricionistas ou psicólogos. Idealmente, para profissionais que possuem ao menos um funcionário administrativo auxiliando nas operações, ou que possuem tempo o suficiente para conduzir as ações vinculadas ao iMedicina PRO. Profissionais que queiram trabalhar ações para o marketing próprio, e não da clínica em que atua. As ações do iMedicina PRO são específicas para cada profissional. Para uma clínica ativar o iMedicina PRO, todos os profissionais deverão ter seu contrato individual com o iMedicina PRO.
O iMedicina PRO não foi desenvolvido para profissionais que não atuam na área de saúde. Não foi desenvolvido para outras áreas, que não as listadas acima. Também não foi um programa planejado para clínicas que desejam fazer ações de marketing conjuntas para a clínica, e não para os profissionais, de forma isolada. Também não foi feito para profissionais que não estão dispostos a investir tempo em capacitação e em um projeto transformador como esse. Não foi desenvolvido para quem deseja resultados rápidos sem esforço. Não foi feito para quem não tem tempo algum para nos responder perguntas fundamentais que vão nortear o planejamento estratégico que conduziremos por aqui. O iMedicina PRO também não foi feito para profissionais que não possuem local próprio de atendimento que possa ser divulgado ou que ainda não iniciaram suas atividades. Não foi feito para profissionais que realizam consultas virtuais ou à distância. Não foi feito para profissionais que desejam ações extremamente personalizadas e que querem resultados imediatos. Não foi feito para profissionais que sabem exatamente o que precisam e são inflexíveis para outros modelos, afinal, para esses casos, um modelo de agência é mais adequado.
Válido para todos (clientes e não clientes do iMedicina). Para garantir a sua vaga, efetue o pagamento da primeira parcela, clicando sobre o botão abaixo do plano desejado, quando as vagas estiverem abertas. Escolha a forma de pagamento e prossiga, até a confirmação. Assim que efetuar a reserva de vaga, vamos entrar em contato e solicitar alguns dados, para elaboração do contrato de adesão (esse primeiro contato será feito em até 07 dias). Te enviaremos o contrato para aprovação ou não. Se não assinar o contrato em até 07 dias, faremos o estorno da primeira parcela, sem ônus para ambas as partes. Ao efetuar a assinatura do contrato, iniciaremos as atividades. As mensalidades terão vencimento no dia 01 (hum) de cada mês, sendo a segunda cobrança realizada com distribuição pro-rata dos valores, à partir da data de assinatura do contrato. A partir da terceira parcela, os valores se regularizam. O contrato poderá ser cancelado à qualquer momento, com multa de 25% sobre o valor das parcelas vincendas. No caso de clientes, o saldo atual do plano do iMedicina será transferido para o iMedicina PRO, à partir da segunda parcela. Te orientaremos nesse sentido depois de efetuada a reserva e antes da assinatura do contrato. O valor da reserva não é diferente, mesmo nesses casos.
Você pode escolher entre as duas formas que oferecemos: boleto ou cartão, mês à mês. Se optar por pagamento em boleto, te enviaremos o boleto referente ao próximo mês de serviços até o dia 28 do mês anterior, com data de vencimento para o dia 01, sempre. Se optar pelo pagamento em cartão, efetuaremos nova cobrança sempre no dia 01 de cada mês.
Sim. No entanto, não nos responsabilizaremos pelo conteúdo presente no site atual. Os serviços do iMedicina PRO serão desenvolvidos sobre plataforma própria ou, à critério exclusivo do iMedicina, em plataformas terceirizadas, de acordo com os levantamentos realizados nas etapas de planejamento, para cada cliente. No iMedicina PRO, faremos obrigatoriamente um novo briefing (etapa na qual faremos uma revisão do conteúdo do seu site atual e entenderemos os motivos pelos quais foi estruturado da forma como está) e poderemos optar por aproveitar ou não o site atual, com conteúdo e formatação. Poderemos, por exemplo, criar um novo site, com estrutura mais otimizada ou atual, usando o mesmo conteúdo ou com conteúdo novo, de acordo com a estratégia traçada. No plano FULL, disponibilizamos 3 modelos de sites, que fazem parte da plataforma iMedicina, e que poderão ser usados em conjunto ou isoladamente, de acordo com o objetivo estratégico das ações. No plano ADVANCED, disponibilizaremos, além dos templates usados no plano FULL, 5 opções de modelos premium que poderão ser usadas à critério do iMedicina. Vale ressaltar que os templates contemplados no plano FULL são aqueles que testamos com mais de 1.000 clientes e temos total domínio sobre experiência de uso e resultados previstos.
Sim. O iMedicina é oferecido como um benefício extra aos clientes do iMedicina PRO. No entanto, todas as ações de marketing de relacionamento serão configuradas pelo iMedicina, uma vez que é pra isso que ele foi desenvolvido. O iMedicina é um sistema de prontuário eletrônico completo, que engloba ferramentas de marketing e relacionamento personalizado com os pacientes, tornando-o essencial para aumento e otimização dos resultados. Possui módulos de estatísticas, relatórios e finanças, além de possibilidade de gestão completa de agenda e agendamento online. Se não quiser usar o iMedicina, todas as ações que dele dependem não serão implementadas, para o seu caso. Se quiser usar o seu sistema de prontuário eletrônico atual de forma paralela ao iMedicina, não há problema, mas as ações de relacionamento e estratégia serão sempre implementadas em nossa ferramenta. Daremos preferência para o iMedicina PRO para aqueles que estiverem dispostos a migrar para o iMedicina, por completo. Em hipótese alguma realizaremos adaptações de sistemas ou personalização de software, seja para atender demandas pontuais ou para integrar a sistemas existentes. O uso do iMedicina, configurado pelo nosso time, tem o potencial de aumentar em até 30% os resultados gerais das estratégias que vamos implementar. Se não te atender em uma demanda específica, gostaríamos que entendesse que o desenvolvimento de novas ferramentas é algo demorado e não é o foco do iMedicina PRO. No iMedicina PRO, o software do iMedicina FAZ PARTE DA ESTRATÉGIA, mas não É A ESTRATÉGIA.
Sim. O sistema roda na nuvem, logo, pode ser acessado de qualquer tipo de computador e de qualquer sistema operacional. Mac, Windows ou Linux podem ser usados para acessar o iMedicina. O navegador oficial para uso do iMedicina é o Google Chrome. Isso significa que algumas funcionalidades podem ficar restritas ou com funcionamento aparentemente anormal em outros navegadores.
Se você já usa um sistema atualmente, vamos oferecer a possibilidade de migração de seus dados, dependendo da estrutura de banco de dados que existir no software atual. A migração será avaliada caso a caso e possui um prazo de cerca de 2 meses ou mais para ser concluída. Orientaremos a solicitação do banco de dados em formato aberto, compatível com excel, para que a migração seja realizada (caso seu fornecedor atual não te entregue os dados em formato compatível com excel, avaliaremos a possibilidade de migração com fornecedores terceirizados - nesse caso, os valores envolvidos na prestação desse serviço não fazem parte do acordado com o iMedicina). Os dados de pacientes serão migrados em sua totalidade. Os dados de atendimento (anamneses) também. Arquivos anexos ao banco de dados ou documentos não serão passíveis de migração.
Se você já é cliente, provavelmente sua conta não necessitará de configuração inicial, mas apenas de uma revisão de cadastros - dessa forma, partiremos mais rapidamente para as próximas etapas. Se você não é cliente, te entregaremos um formulário para preenchimento de informações sobre o atendimento e fluxo de trabalho. Com essas informações em mãos, configuraremos sua conta do iMedicina até que ela esteja de acordo com suas necessidades atuais. Para isso, vamos solicitar um perfil de acesso temporário à sua conta, com acesso apenas aos dados administrativos e financeiros, sem acesso aos dados de prontuário de paciente, para fazermos as alterações e revisões que se fizerem necessárias. É importante que você faça um teste da ferramenta do iMedicina (clique aqui para testar) antes da contratação do iMedicina PRO, para entender seus benefícios e possíveis limitações, para o seu caso específico. Se tiver necessidade de complementar o iMedicina com outros sistemas, poderemos te indicar ferramentas de uso corriqueiro, para otimizar gargalos e eventuais necessidades ocultas. O que você deve ter em mente é que o foco do programa iMedicina PRO é resultado, e não implantação de sistema.
Nosso sistema funciona na Web e nossos servidores nos dão uma garantia de 99% de disponibilidade. Geralmente, as correções e atualizações são feitas no período da noite ou madrugada, para reduzir impacto aos clientes. No entanto, você não está imune à queda da internet e também às atualizações de sistema, que eventualmente necessitam ser realizadas em período diurno, devido à disponibilidade de fornecedores. Nesse caso, seu acesso ao sistema será prejudicado. Porém, em nossas pesquisas com clientes, descobrimos que usuários de outros softwares sofreram mais com a indisponibilidade de sistemas locais (que são instalados em máquinas) do que indisponibilidade de sistemas Web. O que muitos esquecem é que computadores também estragam, erros de rede são muito frequentes e discos rígidos podem queimar. Com o iMedicina, você só precisa garantir o seu acesso à internet e poderá acessar suas informações de qualquer computador ou dispositivo móvel. Nesses casos, sabemos que haverá comprometimento do seu atendimento. No entanto, nosso compromisso é com sua estratégia: pedimos a gentileza de usar alguma ferramenta local nesses momentos, como o próprio Word, e transcrever as informações para o iMedicina, ao retornar o acesso. Lembre-se que nosso foco é o seu resultado.
Todos os dias, ao meio dia e meia noite, nossos servidores passam por uma cópia de segurança de dados. Além disso, seguimos regras de segurança preconizadas pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS). Nossos bancos de dados ficam armazenados na Amazon e a aplicação é monitorada 24h/dia contra ataques e invasões. Nossos servidores também são aderentes às normas de segurança de proteção de dados mais completas de mercado, incluindo a lei HIPAA americana. É importante ressaltar que, mesmo com todo este arsenal de defesa, nenhum sistema é imune à invasão. Assim como o profissional que opta por um software instalado no computador e sofre com um incêndio ou roubo no consultório, 100% de segurança não existe. Ainda assim, garantimos um nível de segurança extremamente robusto em nossos serviços, similar ao de bancos e instituições financeiras. É importante lembrar que a invasão de sistemas e vazamento de dados é crime e deve ser conduzido pela polícia federal. Nunca tivemos problemas como esse e esperamos que nunca aconteçam. No entanto, não podemos oferecer garantia universal de proteção do dado (nem mesmo instituições como a Nasa ou o Pentágono estão imunes, como já se provou).
Todo o contato será centralizado em um dos gerentes de conta, que será definido com base no seu perfil, assim que se tornar cliente. Esse gerente de conta será a sua referência em todas as etapas de implementação de ações. Pedimos a gentileza de manter a comunicação fluída e em lotes (passar todas as informações de uma vez, para facilitar o processo e condução das etapas seguintes). Em cada etapa, vamos necessitar de informações ou orientações da sua parte, mormente sobre fluxos operacionais específicas e formatos de atuação. À cada etapa, seu gerente de contas será o seu representante interno em todas as reuniões que forem realizadas tendo o seu projeto como pauta. Todas as solicitações, sugestões ou dúvidas devem ser direcionadas ao gerente de contas. Caso seja necessário, outros membros do time poderão entrar em contato para resolver dúvidas pontuais. No entanto, a comunicação será sempre focada no gerente de conta. A cada etapa concluída, teremos necessidades específicas de informações, que deverão ser preenchidas por você. Em muitos casos, teremos perguntas mais estruturadas e que te tomarão um tempo para respondê-las. É importante que você siga o processo de forma adequada, nos passando o máximo de informações sobre o seu negócio e sua atuação, para minimizarmos as chances de erros e maus resultados. Algumas perguntas podem parecer diferentes, bobas ou superficiais, mas estão devidamente organizadas para que cada parte do nosso time tenha uma visão adequada das suas necessidades. Quanto mais detalhista você for ao respondê-las, maior a nossa velocidade de implementação de ações e maior a possibilidade de acertarmos de primeira. Ao final do processo de implantação (que pode durar entre 2 e 6 meses), iniciaremos a fase de manutenção. Nessa etapa, a comunicação será provavelmente mensal, para discussão sobre resultados e afinamento de estratégias.
Ao contratar o iMedicina PRO, iniciaremos as atividades com setup da conta do iMedicina. Mesmo para clientes esse é um passo obrigatório, afinal, faremos revisão de todos os cadastros realizados e nos certificaremos do uso correto e melhores práticas. Para isso, solicitaremos um acesso administrativo à conta, temporário. Essa etapa será conduzida em duas etapas simples. Após concluída, inciaremos as fases planejamento estratégico, pesquisa e setup de presença digital. Vamos precisar de muitas informações sobre o seu negócio e, também, que você trabalhe nos conteúdos desejados para o seu site. Nosso time vai analisar o material e vamos decidir sobre como organizar as informações mantendo o fluxo de conversão inalterado. Na próxima fase, faremos ajustes e instalação de scripts, bem como conexão com as principais ferramentas de anúncio do mercado. É uma etapa aparentemente invisível, fundamental para nortear os investimentos em mídia e monitorar as atividades dos visitantes em seu site e estrutura digital. A próxima etapa se refere à setup de canais de divulgação, que incluirão contas de anúncios, redes sociais e o blog, com definição de estratégias de marketing de conteúdo. No plano ADVANCED, procederemos à definição de pautas e análise estratégica de concorrentes e palavras-chave, bem como definição dos conteúdos a serem produzidos em cada etapa. No plano FULL, te orientaremos quanto à produção de conteúdo. Dali pra frente, vamos otimizar os investimentos em mídia, se exisitirem (não faz parte do plano contratado - serão valores pagos diretamente ao Google ou ao Facebook, pelo cliente), e trabalhar nos fluxos de conversão. A partir do fim da implantação, daremos início às atividades recorrentes, com monitoramento de seus investimentos e resultados. Nossa comunicação começará a ser mensal nessa etapa.
Ao contratar o iMedicina PRO, ativaremos o agendamento online (recomendado) e implantaremos formulários de conversão em suas páginas digitais. Solicitamos que implemente em seu processo de atendimento telefônico uma pergunta para saber como o paciente descobriu os seus serviços. À partir do momento de setup do iMedicina, do marketing de relacionamento e de atração, consideraremos um resultado positivo todas as vezes que: um paciente chegar até você por indicação de um paciente antigo (afinal, vamos estruturar esses fluxos de indicação para que sejam cada vez mais consistentes); um paciente chegar até você pela internet (Google, Redes Sociais ou outras fontes); um paciente realizar um agendamento online; um paciente preencher algum formulário de contato em suas páginas. Repare que não estamos monitorando resultados pelo volume de acessos ou curtidas nas páginas e perfis sociais. Se encontrarmos dificuldade de monitoramento de resultados dessa forma, vamos sugerir a implantação de ferramenta especializada de CRM e te orientar no uso correto, modificando os seus fluxos de agendamento para o formato ativo, que é 100% rastreável. Nesse caso, o seu time deverá entrar em contato com os pacientes interessados pelo seu serviço que forem gerados pelo iMedicina PRO, e não o contrário (o paciente entrando em contato com você). Dessa forma, teremos certeza de resultados realizados, para otimizar as estratégias.
No iMedicina PRO, plano FULL, iremos estruturar sua presença digital e fluxos de atuação, bem como os fluxos de marketing de relacionamento. Se você já possui um fluxo de pacientes no consultório, com pelo menos 50% de lotação da agenda, com mais de 40 pacientes atendidos em média por semana, é provável que apenas com o marketing de relacionamento você consiga cerca de 5 a 10 novos pacientes mensalmente, a partir do terceiro mês de atuação, com o iMedicina PRO e uso adequado do iMedicina. Com o investimento em mídia, esse número tende a aumentar, conforme aumenta o capital investido. Esse investimento em mídia (Google Adwords e Facebook Ads) é fundamental em caso de baixo volume de atendimento atual, afinal, necessitaremos de tráfego para suas páginas, para gerar interesse. O valor a ser investido e os resultados variam caso a caso e, também, de acordo com a concorrência local. Com o aumento de conteúdos produzidos por você, seguindo nossas orientações, e com a consistência de publicações em redes sociais, a tendência é que diminua a sua necessidade de investimentos e aumentem os resultados orgânicos. No plano FULL, não criamos artigos ou publicações para suas redes sociais, mas te auxiliamos e mastigaremos toda a estratégia para que você execute. Recomendamos um valor mínimo de investimento em mídia de R$300,00 mensais, para aumento da eficiência da estratégia. Nesse caso, quando um paciente procurar por serviços de sua especialidade, em sua área de atuação, nos certificaremos que seu nome seja uma opção até o término do seu orçamento. Em nenhum dos planos garantimos os seus resultados, uma vez que eles dependem de outros fatores e, muitas vezes, da consolidação do seu nome no mercado, o que pode tomar mais ou menos tempo, dependendo da situação.
No iMedicina PRO, plano ADVANCED, iremos estruturar sua presença digital e fluxos de atuação, bem como os fluxos de marketing de relacionamento e também conduziremos suas ações de marketing de conteúdo e redes sociais. Se você já possui um fluxo de pacientes no consultório, com pelo menos 50% de lotação da agenda, com mais de 40 pacientes atendidos em média por semana, é provável que apenas com o marketing de relacionamento você consiga cerca de 5 a 10 novos pacientes mensalmente, a partir do terceiro mês de atuação, com o iMedicina PRO e uso adequado do iMedicina. Com o investimento em mídia, esse número tende a aumentar, conforme aumenta o capital investido. Esse investimento em mídia (Google Adwords e Facebook Ads) é fundamental em caso de baixo volume de atendimento atual, afinal, necessitaremos de tráfego para suas páginas, para gerar interesse. O valor a ser investido e os resultados variam caso a caso e, também, de acordo com a concorrência local. Com o aumento de conteúdos produzidos por nosso time e também com aqueles mais aprofundados produzidos por você, seguindo nossas orientações, e com a consistência de publicações em redes sociais, a tendência é que diminua a sua necessidade de investimentos e aumentem os resultados orgânicos. Nos primeiros 6 a 8 meses os resultados serão ainda reduzidos. Com cerca de 12 meses, os resultados orgânicos estarão mais estáveis e crescentes, ainda tímidos. Uma estratégia de conteúdo pode ser considerada madura com cerca de 24 meses. Nesse ponto, acreditamos que suas páginas estarão com bom posicionamento orgânico e seus resultados comecem a acontecer com mais consistência. Recomendamos um valor mínimo de investimento em mídia de R$300,00 mensais, para aumento da eficiência da estratégia. Nesse caso, quando um paciente procurar por serviços de sua especialidade, em sua área de atuação, nos certificaremos que seu nome seja uma opção até o término do seu orçamento. Em nenhum dos planos garantimos os seus resultados, uma vez que eles dependem de outros fatores e, muitas vezes, da consolidação do seu nome no mercado, o que pode tomar mais ou menos tempo, dependendo da situação.
Essa é a pergunta correta a ser feita! Vamos lá: o iMedicina é uma ferramenta que foi desenvolvida com a nossa experiência em auxiliar centenas de consultórios. O primeiro passo que recomendamos é nos dar a liberdade para configurar o seu marketing de relacionamento com as melhores práticas de mercado, colocando o seu tom pessoal a cada passo, e o mais importante: usando o iMedicina corretamente. Isso significa sempre realizar o cadastro completo de pacientes, com e-mail e celular sempre verificados. A cada novo paciente atendido que teve contato com a estrutura digital, informar o nosso time, para sabermos e rastrearmos exatamente os fluxos percorridos por eles, para otimizarmos o que dá certo e reduzir o investimento nas campanhas que dão errado. Recomendamos também nos dar flexibilidade total para organização do seu site e blog, bem como seguir à risca nossas orientações sobre conteúdos a serem produzidos. Para otimizar as campanhas, recomendamos um investimento mínimo de R$300,00 mensais, com valor ideal sendo próximo a R$500,00, dependendo da localização e especialidade. Se optar por não investir em mídias, recomendamos que invista tempo em produção de conteúdos e uso corrente de redes sociais. Recomendamos que oriente sempre os seus pacientes das ações que são executadas no seu consultório, explicando sobre os e-mails que serão enviados e solicitando o engajamento. Ainda, recomendamos que treine seus funcionários para esse novo formato, implementando ações e perguntas estratégicas para o seu negócio, como entender a origem dos pacientes e ligações telefônicas. Recomendamos que mantenha uma frequência adequada de publicações (se não quiser fazer isso, recomendamos o plano ADVANCED) e investimento contínuo, sem grandes oscilações, para evitar longos períodos de adaptação dos algoritmos que atuam por trás dos anúncios.
No plano FULL, com o investimento em produção de conteúdo e redes sociais, ou no plano ADVANCED, sem investimentos adicionais, os primeiros resultados certamente acontecerão com o marketing de relacionamento e uso do iMedicina. Se o seu volume de pacientes atual já é razoável, esses resultados começarão a ser notados a partir do momento que começar o uso adequado do iMedicina. Se o seu volume de pacientes é baixo, essas ações não gerarão um volume inicial adequado. É importante notar que o marketing de relacionamento se baseia na sua capacidade de interação com os seus pacientes e no laço criado durante os atendimentos. Logo, como depende de fatores pessoais, são variáveis. Com o investimento em mídia, os resultados serão alcançados com o setup das primeiras campanhas, que deverão ser iniciadas em 3 a 5 meses. Os primeiros resultados não serão tão otimizados e servirão para encontrarmos os públicos ideais e configurações para o seu caso específico. Em cerca de 6 meses, com investimento contínuo, você terá um bom entendimento dos reais resultados das mídias, uma vez que já estarão otimizadas, provavelmente. Nesse ponto, te auxiliaremos a entender como esse investimento está te gerando resultados, para analizarmos em conjunto se vale ou não pena avançar nesse cenário. Com o marketing de conteúdo e redes sociais sendo conduzidos de forma contínua e frequente, os primeiros resultados começarão a aparecer em cerca de 6 a 12 meses. Logo, de forma resumida, acreditamos que em cerca de 6 a 12 meses os resultados começarão a ser constantes e previsíveis. Pode ser que não sejam ideais, mas nesse período, já permitirão a tomada de decisão em mudar ou não de rumo. Se essas estratégias, mesmo corretamente executadas, não gerarem resultados, poderemos avaliar ações mais complexas, caso a caso. Em geral, quando esse é o cenário encontrado nos primeiros 12 meses, optamos por modificar as estratégias para geração de leads (pessoas interessadas) e tratamento comercial e com nutrição de leads, um formato mais avançado e que necessita de investimento maior em telefonia e treinamento de funcionários. Esses planos são oferecidos pelo iMedicina apenas após o segundo ano de contrato e possuem valores diferentes dos que estão divulgados aqui, nos planos FULL e ADVANCED. Essa é sempre a nossa última escolha. Como os resultados não são passíveis de controle, o teste da estratégia é a única forma de entender qual o melhor caminho a seguir. Por esses motivos os planos do iMedicina PRO são de 12 meses - tempo mínimo para tornar uma estratégia madura o suficiente para nortear uma decisão.
Infelizmente não temos condições de garantir resultados. No entanto, em cidades com mais de 100.000 habitantes e para estratégias 100% implementadas, com um mínimo de 8 artigos mensais e publicações constantes em redes sociais, nossa taxa de insucesso é de menos de 5%. Medimos o insucesso como a incapacidade de gerar um mínimo de consultas que pague o investimento fixo nos planos do iMedicina PRO, a partir de 6 meses de estratégia. Consideramos 12 meses o tempo máximo para reverter resultados negativos - a partir desse momento, se acreditarmos que os investimentos não retornarão resultados concretos, te avisaremos e realizaremos o cancelamento do contrato, sem renovação. Nosso objetivo é alcançar resultados positivos e não iremos te iludir se encontrarmos cenários desfavoráveis, nas suas condições de investimento. Já enfrentamos diversas situações desfavoráveis, que foram contornadas com uma boa estratégia e ações complementares. Isso significa que, nem sempre, conseguiremos resultados positivos da forma tradicional. Nesses casos, poderemos sugerir formatos específicos de atuação, como lançamentos, lançamentos perpétuos, vídeo marketing ou outros formatos.
Realmente acreditamos no processo que criamos. Com esse exato processo, criamos o Consultório 2.0 e o iMedicina, que juntos atingiram mais de 60.000 profissionais de saúde cadastrados e 1.200 clientes. Acreditamos que temos um bom conteúdo e solucionamos de uma forma assertiva um fundamental problema do mercado. Tudo isso nasceu de um bom planejamento estratégico e condução consistente. No entanto, as nossas próprias estratégias ainda estão amadurecendo. Exemplo claro é o do marketing de conteúdo do próprio iMedicina: um projeto com menos de 8 meses já possui um tráfego orgânico diário de mais de 500 acessos, totalizando 15.000 acessos orgânicos ao mês, o que já nos dá um bom resultado independente de mídias. Com esse mesmo processo, auxiliamos mais de 300 clientes, com apenas 7 não alcançando retorno do investimento mensal após os primeiros 12 meses. A garantia que podemos te dar é que trabalharemos com as melhores práticas, sempre que possível, priorizando o que sabemos que dá mais resultado, em cada passo. Isso é de fundamental importância, pois entendemos que perfeição nem sempre é o caminho ideal, pois aumenta o tempo de execução de estratégias, talvez, tão importantes quanto. Acreditamos que "feito é melhor do que perfeito", em alguns casos. E, com o iMedicina PRO, fizemos com que as práticas mais impactantes sejam implementadas no seu negócio no mínimo de tempo possível: não estamos falando de dias, mas sim de meses, tudo bem? Criar um site e fazer anúncios é algo muito simples. Criar e mapear estratégias que possuem mais de 95% de taxa de sucesso é algo mais complexo. A garantia que te damos é que, ao final de 12 meses de contrato, teremos aplicado todas as estratégias que estiverem ao nosso alcance para otimizar os seus resultados. A nossa garantia é de comprometimento com o seu resultado. No entanto, nem sempre ele é alcançado. Somos claros com isso, pois sabemos que nosso percurso não será fácil... mas somos, talvez, um dos times mais preparado para conduzí-lo.
Não. O seu gerente de contas é um profissional altamente qualificado, que representa a opinião do nosso time como um todo. Todas as nossas conversas serão centralizadas nele, para evitar perda de foco em conversas paralelas e perda de tempo com confusões do processo. Logo, quando entrarmos em contato, teremos sempre um objetivo muito bem definido e traçado. Logo, precisamos estar em contato com o tomador de decisão, que no caso é o contratante do iMedicina PRO. Se você não acredita que terá tempo para essas rápidas reuniões (que serão sempre realizadas em horário comercial, de 9h às 12h e de 14h às 18h, de segunda à sexta-feira), não acreditamos que o iMedicina PRO seja uma boa opção para você. Ao entrar no projeto, saiba que precisaremos de ao menos um contato semanal, no início do projeto, entre você e o seu gerente de contas, e, após as configurações inicias e entendimento do seu panorama, um contato quinzenal. Algumas reuniões e conversas serão fundamentais para avançar para as próximas etapas. Logo, atrasos no contato ou desencontros poderão atrasar também a implementação das estratégias.
Ok. Podemos alocar um profissional de marketing especificamente para o seu projeto. Esse profissional entenderá à fundo as suas necessidades e alinhará, ao longo do tempo, o tom e discurso para o contato com o seu público. No entanto, esse modelo só é oferecido para o segundo ano de contrato: os primeiros 12 meses serão seguidos sempre de acordo com o nosso processo, para evitar gastos desnecessários. Um profissional dedicado vai conseguir gerar resultados fantásticos para o seu negócio. No entanto, somente após entender as especificidades do seu negócio (local, público, resposta ao digital, tráfego, resposta às redes sociais, NPS do seu atendimento, qualidade do seu atendimento e outros parâmetros) é que poderemos determinar quais os resultados essas ações poderiam trazer e se seriam boas opções. Ainda, profissionais de marketing que são cada vez mais data-driven. Isso significa que precisam de dados objetivos para se nortearem. Sem um projeto já em andamento, o seu dinheiro será investido de forma precipitada e não te gerará resultados satisfatórios. Na renovação de contrato com o iMedicina PRO, questione sobre a possibilidade de alocação de profissional dedicado. Sobre custos: seria similar a contratar um profissional administrativo para atuar no seu consultório, com a única diferença que ele estará no iMedicina, cercado pela nossa cultura, selecionado por nossos especialistas e com acesso irrestrito à outras estratégias de outros clientes, para avaliar o que está e o que não está dando certo. Se quiser começar com algo muito mais específico, desde o primeiro momento, recomendamos recorrer à agências de Marketing Digital - apesar de acreditarmos que não é a opção ideal.
Solicitamos a gentileza de se programar, ao entrar no iMedicina PRO. As cobranças serão sempre realizadas no dia 01 de cada mês, ou no próximo dia util, em caso de fim de semana ou feriado nacional. O atraso no pagamento implicará em multa, a ser determinada em contrato. Após 07 dias de atraso, ocorrerá a parada automática da condução dos serviços, até que o pagamento seja efetuado, com prejuízo de prazos e entregas. Caso opte por encerrar o contrato, à qualquer momento, incidirá multa de 25% sobre as parcelas vincendas. Os conteúdos (textos e imagens) produzidos serão disponibilizados para o cliente. As plataformas (do site, do iMedicina e outras plataformas eventualmente utilizadas) serão desativas, sem perpetuidade de peças produzidas. Vale ressaltar que o as plataformas não poderão ser simplesmente migrados de servidor, pois possuem direitos autorais exclusivos do iMedicina e são oferecidas aos clientes em forma de serviço (SaaS - Software as a Service). Todos os conteúdos e dados de pacientes eventualmente inseridos no iMedicina e suas plataformas ficarão disponíveis para extração em até 30 dias depois de cancelado qualquer contrato. Após esse período, excluiremos de forma definitiva os dados em nossa posse, para garantir a segurança dos nossos clientes. Como os valores investidos no iMedicina PRO são referentes à prestação de serviços, não existe a possibilidade de ressarcimento de valores pagos, em hipótese alguma, por se tratar de serviço já prestado.
Se você possui uma formação de qualidade e tem nítidos diferenciais competitivos que o diferenciam no seu mercado de atuação (altamente especializado; altamente educado; o mais atencioso da sua região; o mais pontual; o único que faz A, B ou C; o melhor custo-benefício; local diferenciado; etc); se você está em uma cidade com mais de 75.000 habitantes (idealmente mais de 100.000); se o seu público-alvo ideal possui mais de 30.000 pessoas em potencial; se ao digitar a sua especialidade no Google seguida da palavra "particular" (ex.: cardiologista particular) existirem menos de 7 anúncios na primeira página, identificados pelo escrito "anúncio" abaixo do título da página; se você consegue identificar um máximo de 3 a 5 procedimentos, doenças, condições ou tratamentos que juntos correspondem a mais de 80% do seu faturamento; se você acredita que o seu público-alvo recorre ao Google antes de agendar um procedimento em seu consultório; se você acredita que o seu público-alvo possui Smartphone e usa e-mail pelo menos 1x por semana (mesmo que sob sua solicitação, para facilitar as conversas); se você acredita que o seu público-alvo ou alguém próximo a ele (pai, filho, mãe, avó, etc) usa redes sociais... acreditamos que há uma boa oportunidade no seu mercado e que em 12 meses teremos tempo suficiente para efetuar várias ações que poderão retornar resultados.
Basicamente, 3 condições: somos altamente especializados na área de saúde, possuimos um time único e incomparável com o de praticamente qualquer agência de marketing digital e, por último, temos histórico de resultados positivos em todas as áreas de saúde e especialidades. O iMedicina tem como sócio um médico especialista em Marketing Digital, inclusive certificado pelos programas Google Partner, Hubspot Academy e em Marketing de Conteúdo da RockContent. Antes de conduzir estratégias de terceiros, criou sua própria estratégia, para seu consultório, que alcançou um total de 50.000 pacientes cadastrados em meios digitais, em menos de 3 anos. Depois, participou junto com o time do iMedicina de mais de 300 consultorias e implantações de sistemas e marketing digital, para clínicas, hospitais e planos de saúde. Aprofundamos no estudo do marketing ético em saúde, bem como no marketing de performance. O time do iMedicina possui especialistas em Marketing, Comunicação, Design, Usabilidade, TI, Inteligência de mercado, análise de sistemas, vendas e relacionamento com o cliente. Todo esse time participará das discussões da sua estratégia, internamente. Por fim, conseguimos mais de 95% de resultados positivos nas ações que implementamos ativamente, como aquelas que estamos oferecendo no iMedicina PRO.
O iMedicina PRO está com 50 vagas abertas, no momento. Esse número foi calculado de acordo com o número de especialistas que teremos dedicados ao projeto e gerentes de conta disponíveis. Criamos esse programa para auxiliar os mais de 1.200 clientes que nos solicitam serviços e auxílio, diariamente, desde que começamos nesse mercado. Até então, foram mais de 700 solicitações. Nosso foco, por aqui, é desenvolver o iMedicina, tornando-o uma ferramenta cada vez mais robusta. Portanto, não podemos sequer garantir que teremos novas vagas para o iMedicina PRO. É inclusive possível que ele se resuma à esses primeiros 50 clientes. No entanto, como existem uma série de fatores envolvidos nessa decisão, não podemos dar garantias. Se você acredita que essa é uma boa possibilidade para tentar otimizar seus resultados com o Marketing digital, não perca a opotunidade. Investir com agências não especializadas será cerca de 1,5x mais caro, com resultados possivelmente menos satisfatórios, visto que temos ferramentas em nosso arsenal que aumentam a sua probabilidade de sucesso (como o próprio iMedicina).
Sim. No entanto, entenda o seguinte: iMedicina PRO é um programa altamente focado no seu resultado. Isso significa que, se encontrarmos um site com navegabilidade complexa ou não eficiente; se encontrarmos um blog sem rendimento ou com números não mapeados; se encontrarmos uma estratégia de redes sociais extremamente individualizada... poderemos propor a reformulação do zero desses canais. Não teremos tempo ou condições para aprofundar em estruturas mal desenhadas ou realizadas sem seguir padrões internacionais de desenvolvimento. Não investiremos em estruturas que não passarem por nossos critérios de possibilidade de sucesso. Essa avaliação não será realizada previamente à contratação e será avaliada nas fases adequadas de implantação dos nossos processos. Se os seus canais forem eficientes, e as plataformas bem estruturadas, poderemos sim manter as estruturas atuais e sobrepor as nossas estratégias. O fato de existir estrutura previamente montada, ao contrário do que pode parecer, apenas dificulta a nossa ação: logo, o tempo não é reduzido. E pode inclusive acontecer o contrário: o tempo pode ser até aumentado, em determinadas situações. Nesses casos, iremos, fase à fase, sugerir a manutenção ou modificação pontual, que poderá ser acatada ou não por você. Quando passarmos a etapas de anúncios e gestão de mídias, caso tenhamos uma estrutura de site e páginas previamente montadas, poderemos ter mau performance e resultados ruins, sem conseguir a flexibilidade para atuar na busca de bons resultados. Se você possui uma estrutura digital 100% montada e que te dá resultados, não infira que o nosso controle vai aumentar os resultados. As possibilidades de sucesso são tão maiores quanto mais próximas à nossa metodologia nós andarmos. Os e-mails corporativos deverão ser migrados para o iMedicina, para adequada configuração da estratégia.
Se você já é cliente do iMedicina, tudo fica muito mais simples. Vamos trocar as etapas de cadastros e setup para uma etapa de conferência de dados. Vamos nos certificar de que tudo está adequado e funcionando perfeitamente, antes de darmos os próximos passos. Depois, seguiremos conforme o plano contratado, sem maiores complexidades. Calcularemos o valor de saldo que você possui no iMedicina e vamos converter em crédito nas mensalidades do iMedicina PRO. Efetue a reserva normalmente, nos botões acima. A correção dos valores será realizada a partir da próxima parcela, e vamos esclarecer exatamente como esse saldo será creditado a você, antes de assinarmos o contrato (esse compromisso estará, inclusive, registrado no contrato).
O iMedicina PRO é um programa individualizado. A ativação do iMedicina PRO, para um cliente já ativo em um plano de clínica, poderá ser realizado apenas nas seguintes circunstâncias: ou para o dono da conta da clínica (profissional que efetuou a contratação) ou para a clínica inteira, com 100% dos profissionais aderindo individualmente. Os contratos serão celebrados individualmente. Vamos trocar as etapas de cadastros e setup para uma etapa de conferência de dados. Vamos nos certificar de que tudo está adequado e funcionando perfeitamente, antes de darmos os próximos passos. Depois, seguiremos conforme o plano contratado, sem maiores complexidades. O seu plano atual será substituído pelo plano do iMedicina PRO caso a clínica inteira efetue a ativação, com transferência dos valores como saldo para o iMedicina PRO. Esse saldo será dividido entre todos os profissionais que aderirem, na clínica. Se apenas o dono da conta efetuar a migração para o iMedicina PRO, a contratação é feita de forma paralela ao contrato anterior, não afetando períodos de contrato ou valores já pagos. Independentemente da situação, efetue a reserva usando os botões acima, e os saldos serão aplicados à partir da segunda parcela. Se acabarem as vagas antes de todos os profissionais da clínica conseguirem aderir ao iMedicina PRO, não se preocupe. Essa é a única excessão que permitiremos a ativação de contas após o término das vagas, desde que pelo menos o dono da conta da clínica tenha conseguido fazer a adesão ao iMedicina PRO.
Marketing não faz milagre. É irreal pensar que, em uma estratégia com menos de 24 meses de maturação, vamos conseguir taxas de retorno de 10, 20 ou 30 vezes. As taxas reais de retorno costumam girar em torno de 2 a 3x sobre o valor investido em mídia. Suponhamos que você nos disponbilize cerca de R$500,00 mensais para investir em mídia. Esperamos te gerar cerca de R$1000,00 a R$1500,00 em consultas. Se você quiser, portanto, dobrar um faturamento de R$10.000,00 ao mês, pense em um investimento em mídia de cerca de R$5.000,00 mensais, em um primeiro momento. É irreal pensar que um investimento de R$500,00 ao mês vai aumentar o seu faturamento em R$10.000,00. Isso até pode acontecer, como já fizemos várias vezes por aqui, no entanto, não pode ser tomado como regra. Ainda, muita gente nos procura querendo sair de um cenário de 100% de convênio para 100% de particulares, da noite para dia. Esso não é um cenário razoável. O investimento em marketing não faz milagre: vamos alcançar milhares de pessoas em sua região de atuação, sem dúvida... no entanto, não temos controle sobre a sua imagem local e aceitação do público. O que te garantimos é que vamos levar suas mensagens da melhor forma possível para o seu público-alvo - e esperamos gerar muitos resultados. Por outro lado, temos exemplos de clientes com mais de 50x de retorno sobre o investimento, com estratégias fantásticas e de alta receptividade pelo público-alvo.
Bem... vamos por partes! Para te ajudar a ir para o "mundo online", sim! O iMedicina PRO vai te ajudar! No entanto, para atendimentos online, cursos, áreas de membros, vendas e etc... não! Nosso foco é a criação de estratégias para consultórios. Se você quer fazer um negócio digital, parta para cursos ou treinamentos especializados. No iMedicina PRO, vamos trabalhar o marketing do seu consultório, da forma como trabalhamos em mais de 300 consultorias e como ficou explicado nos vídeos da série.
O iMedicina, apesar do nome, nasceu com foco na área de saúde. Nascemos do Consultório 2.0, um programa para consultórios de todas as áreas e especialidades. Tivemos, ao longo desse período, clientes de todas as áreas de saúde e especialidades. Não foi diferente com nossos colegas odontos! Temos clientes em todas as subespecialidades da odontologia. Além disso, o iMedicina PRO foi desenvolvido sobre uma metodologia que é aplicável à qualquer tipo de consultório, pois foca em estratégias de Inbound Marketing, Marketing de Relacionamento e marketing de atração, estratégias fundamentais à qualquer negócio na área de saúde. Se sua dúvida é sobre a adequação do programa às regras da odontologia, não se preocupe! Inclusive, já palestramos algumas vezes à pedido de Conselhos de áreas de saúde, incluindo o CRO de MG. Veja:
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Como dissemos nos primeiros vídeos, o iMedicina PRO tem foco em consultórios (profissionais individuais). Para clínicas, só atenderemos as seguintes situações: focada no marketing de um único profissional, responsável pela clínica; ou focada no marketing individual de todos os profissionais da clínica (nesse caso, cada profissional terá que contratar o iMedicina PRO separadamente). Se alguns profissionais quiserem aderir e outros não, o iMedicina PRO não poderá ser usado nesses casos. Nas situações em que vamos atuar com o marketing de todos os profissionais em conjunto, não há restrição para o fato da clínica ser popular ou não! Faremos todo o marketing, sem restrições, seguindo as 5 fases do iMedicina PRO.
Resumo: se você tem uma clínica, não faremos o marketing com foco na clínica, mas sim, no marketing pessoal de quem se envolver.
Como dissemos nos primeiros vídeos, o iMedicina PRO tem foco em consultórios (profissionais individuais). Para clínicas, só atenderemos as seguintes situações: focada no marketing de um único profissional, responsável pela clínica; ou focada no marketing individual de todos os profissionais da clínica (nesse caso, cada profissional terá que contratar o iMedicina PRO separadamente). Se alguns profissionais quiserem aderir e outros não, o iMedicina PRO não poderá ser usado nesses casos. Nas situações em que vamos atuar com o marketing de todos os profissionais em conjunto, não há restrição para o fato da clínica ser popular ou não! Faremos todo o marketing, sem restrições, seguindo as 5 fases do iMedicina PRO.
Resumo: se você tem uma clínica, não faremos o marketing com foco na clínica, mas sim, no marketing pessoal dos envolvidos no projeto.
Não! O "Fórmula de lançamento" é um curso vendido no Brasil, com foco em lançamento de produtos digitais. Com o tempo, os criadores juraram que serviria também para o marketing de profissionais liberais. Não concordamos e não acreditamos nesse formato, para consultórios. Portanto, o iMedicina PRO não tem absolutamente nada a ver com programas como o "Fórmula de lançamento" ou similares, que te prometem rios de pacientes batendo à porta do seu consultório, sem a menor noção do que se diz. O iMedicina PRO é um programa sério, que vai entrar em detalhes de avaliação do seu plano de atuação para propor soluções que já foram testadas com centenas de clientes.
Ok! No iMedicina PRO, depois que passarmos pelas fases iniciais, de setup de contas, design de peças e presença digital, instalação de scripts de análise e ferramentas avançadas, passaremos a uma fase de gerenciamento de contas de anúncio e melhorias contínuas, em conjunto com as ações de marketing de conteúdo e redes sociais. Para essa etapa, vamos te orientar a criar contas nas principais ferramentas de marketing do mercado (Facebook Ads e Google Adwords), cadastrando seu orçamento e meios de pagamento. Depois, você adicionará o usuário de marketing do iMedicina para fazer a gestão de suas campanhas. Dali pra frente, teremos um acordo: só o nosso time altera qualquer coisa. Dessa forma, garantimos que saberemos exatamente o que fizemos e a que pé anda sua estratégia. Vamos, diariamente, monitorar a performance dos seus anúncios e campanhas, identificando as maçãs podres da estratégia e incentivando aqueles anúncios com melhor desempenho. Para isso fluir de forma adequada, teremos que nos basear em dados objetivos (tempo de navegação no site, fluxo de cliques, custo de cliques e etc), bem como em subjetivos (te pediremos, sempre, para tentar identificar a fonte de origem dos novos pacientes que vieram da internet: pergunte sempre de onde vieram... Google, Facebook, etc). Sabemos que mais e 80% das pessoas buscam na internet por informações de saúde nos 14 dias anteriores ao agendamento de uma consulta, em cidades com mais de 150k habitantes. Portanto, sabendo exatamente quais os canais estão sendo mais efetivos no seu caso, poderemos ter uma maior efetividade na condução da sua estratégia. Uma vez por semana, iremos fazer uma análise de resultados, comparados com a semana anterior, para evitar sermos surpreendidos por mudanças bruscas nos investimentos de concorrentes, deixando nossas campanhas com performance pior. Pelo menos 1x ao mês faremos relatórios que vão te apresentar os resultados sobre as principais ações que estão sendo desenvolvidas: anúncios, conteúdo, e-mail marketing para clientes e dados sobre a estratégia total. Ainda, poderemos te ajudar no Link Building (links de outros sites, aumentando a relevância do seu site nos buscadores), uma vez que nossa expectativa é trazermos 50 clientes no primeiro momento, para o iMedicina, e já possuímos mais de 1000 sites criados em nossa base. Portanto, esse trabalho de gerenciamento das suas contas é contínuo.
Ok! No plano ADVANCED, produziremos 8 artigos ao mês, com certca de 470 palavras. Para fins de ranqueamento do site, artigos com mais de 300 palavras cumprem o objetivo. Não faremos produção de e-books e nem diagramação, nesse primeiro momento, em nenhum dos planos. Apenas para aqueles 3% que fugirem à essa regra, como explicamos no vídeo 2 do iMedicina PRO, poderemos sugerir ações dessa forma, a partir do segundo ano de contrato. Se você quer velocidade para desenvolvimento dessas ações, o iMedicina PRO não é pra você. Vamos, ao longo dos próximos 12 meses, desenvolver suas ações de atração de clientes e conversão. Não faremos estratégias de relacionamento com leads, no primeiro momento (se você não sabe o que é isso, ou não tem interesse em saber, ou acredita que não precisa de gestão de leads por enquanto... o iMedicina PRO é pra você!). Daremos possibilidade de inserir vídeos no site sim, em formato de artigo, no Blog, que é justamente o melhor local para recebê-los. Se quiser um vídeo institucional no site principal, poderemos colocar também! Basta nos entregar o material pronto na etapa de Briefing de conteúdo. No futuro, qualquer alteração solicitada para o site terá um tempo de execução que poderá chegar a 60 dias. No plano Advanced, publicaremos 8 postagens por mês nas redes sociais: nossa medida é mensal, não semanal! Além disso, avaliaremos, caso a caso, a necessidade de fazer repostagens de publicações antigas (isso será avaliado de acordo com o comportamento dos usuários das suas páginas). Essas postagens terão foco exclusivo em conteúdo e de cunho informativo, de topo de funil, chamando atenção para pontos relacionados aos assuntos abordados. Recomendamos e incentivamos que você não deixe de publicar curiosidades relacionadas ao seu trabalho e fotos do seu dia-a-dia profissional, se assim o desejar.
Em primeiro lugar, vamos fazer uma análise do seu site e verificar se vamos mantê-lo ou não ativo. Se foi feito em plataforma diferente do Wordpress, não o usaremos na estratégia. Se foi feito com Wordpress, poderemos usar ou não, à critério exclusivo do nosso time de especialistas. Se mudarmos o site, suas campanhas do Adwords, automaticamente, perderão um pouco da efetividade, pois vamos mudar o destino do anúncio. Teremos de reestruturar suas campanhas, partindo novamente de um cenário não ideal. O tempo para maturação de campanhas, no Adwords, é de cerca de 6 a 12 meses. Logo, se você já tem campanhas efetivas, vamos tentar mantê-las o mais parecidas com as originais, mas é bem possível que o seu resultado flutue no primeiro momento. Aos poucos, vamos fazendo ajustes (aqui é preciso ter calma e paciência, afinal, precisamos de dados e estatísticas para cada teste que for realizado... ser afobado não vai nos levar a lugar algum) e otimizando suas campanhas. Agora... essas campanhas terão resultados melhores do que você tem hoje? Não podemos te afirmar com certeza... apenas podemos te garantir que vamos colocar nossos melhores especialistas para trabalharem no seu negócio, com avaliação diária das suas campanhas. Até hoje, mais de 97,5% de resultados positivos, mas tivemos 2,5% de resultados negativos. Acreditamos muito no nosso processo e, por esse motivo, criamos o iMedicina PRO.
Sim! Esse é um programa indicado para psicólogos, nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas e médicos autônomos.
Não. Para criar uma página de vendas, em que uma pessoa fizesse pagamento com cartão, por exemplo, precisaríamos desenvolver módulos de segurança para evitar que Hackers pegassem a senha ou os dados dos códigos de verificação. Teríamos de instalar protocolos de segurança, Https e moninotrar diariamente seu site contra invasão. Esse não é o foco do iMedicina PRO. No entanto, para resolver o seu problema, você pode criar um produto no PagSeguro, por exemplo, e orientar seu paciente, por e-mail, a pagar o valor da consulta antes da consulta. Ou, quem sabe, passar sua conta para transferência, antes da consulta. Isso é sobre o processo que você vai usar na sua clínica e não podemos interferir nisso. No entanto, nem sempre a solução tecnológica que você pensa ser a mais eficaz... é a melhor pra você. Ps.: já imaginou precisar de um time de TI para cuidar do seu consultório? Não é o caso, concorda?
Infelizmente, não. O processo de criação de uma marca é algo muito individualizado. Ele sempre cai em um universo muito subjetivo, de "gostei" ou "não gostei". Isso poderia atrasar o nosso processo como um todo e, por consequência, os seus resultados. Como o iMedicina PRO é focado no seu resultado, vamos te dar algumas opções nessa fase. Temos uma parceria firmada com o pessoal da We Do Logos, com R$100,00 de desconto em quaisquer dos pacotes deles, para o iMedicina PRO! Ou seja... você pode fazer sua marca com eles, com um desconto dado pela nossa parceria. Podemos também te orientar na criação da marca em outras ferramentas. Se você não quiser criar uma marca própria e tiver preferência de cores, podemos trabalhar o seu nome em uma tipografia especial, para ser usada no lugar da marca, no primeiro momento. Lá na frente, se quiser criar sua marca e alterar seu site, basta nos comunicar!