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"A Mais Breve e Confiável Copilação de Estratégias Jamais Apresentada de Forma Tão Clara e Resumida para Profissionais de Saúde"

Eis um fato: manter um Consultório como única fonte de renda tem sido uma tarefa cada vez mais hercúlea.

A cada ano, o Brasil é inundado com milhares de novos profissionais de saúde que se formam e começam a concorrer nos grandes mercados.

Os programas eleitoreiros do governo de aumentar o número de vagas dos cursos de saúde na esperança de que esses profissionais fariam um êxodo para as zonas rurais foi por água abaixo.

Os quase 80 mil profissionais de saúde formados acabam ficando nos grandes centros, aumentando a oferta de serviços prestados, o que faz despencar os preços.

Estamos falando de 8500 novas clínicas abertas todos os anos. Um aumento de mercado expressivo e que vai piorar ainda mais esse cenário do profissional de saúde nos próximos anos.

As estatísticas apontam para um aumento de 20% no número de profissionais de saúde em praticamente todas as áreas (medicina, odontologia, nutrição, fisioterapia, psicologia) nos próximos 3 a 5 anos.

Alguns profissionais já começaram a sentir os efeitos dessa guinada de mercado: antes, abrir e manter um consultório era algo natural para quem se formava na saúde. 

Hoje, chamamos de louco aquele que não faz um estudo e planejamento adequado antes de partir para seu empreendimento.

 

A cada dia que passa, maior é o número de profissionais que fecham consultórios e passam a trabalhar apenas em grandes clínicas, hospitais e serviços terceirizados. 

 

A parcela de profissionais que conseguem empreender com sucesso os consultórios tem caído e ainda menor é o número de profissionais que consegue manter uma clientela particular, disposta a pagar valores justos pelas consultas.

Começamos a vivenciar um momento de polarização: poucos serviços começam a se despontar como referência em suas cidades, concentrando os atendimentos “premium”, enquanto a maior parte dos profissionais fica com agenda “meio cheia, meio vazia”, com dependência de convênios ruins e dificuldade de manter um fluxo de caixa que compense todo o trabalho.

 

 

No entanto, também começamos a perceber um movimento oposto, contra a corrente, que tem feito um número crescente de profissionais de saúde conseguirem se destacar nessa multidão.

Esses consultórios entenderam com maestria a dinâmica do mercado e exploram as gigantes oportunidades que afloraram no meio de todo esse movimento.

São consultórios que saíram do meio da manada e conseguiram enxergar outros caminhos muito mais eficientes para crescerem e lucrarem, quietinhos e calados, enquanto o grosso dos profissionais de saúde reclama.

Enquanto os grupos de profissionais de saúde no Facebook e outras redes sociais vendem um cenário de caos e piora contínua, com desilusão em cada postagem e uma “choradeira” generalizada, esses Consultórios 2.0 comem quietos.

Começamos a ver uma pequena legião de profissionais de saúde que concentram em suas agendas os pacientes particulares de suas regiões.

Começamos a ver uma pequena legião de consultórios que crescem com taxas exorbitantes, contratam mais profissionais e começam a estruturar verdadeiras empresas.

Em meus últimos 8 anos, trabalhando diretamente com vários desses colegas, ajudei dezenas de consultórios (literalmente “dezenas”) e observei de perto o crescimento do faturamento desses negócios.

 

Estou falando de consultórios que saíram de R$10.000 de faturamento por mês (com margem líquida por vezes inferior a R$5.000/mês) e chegaram a R$50.000/mês. Esses foram muitos.

Alguns bateram a marca dos R$100.000,00/mês e continuam crescendo, enquanto outros colegas choram o valor das consultas de convênio nas redes sociais.

Mas o que eles fizeram de tão diferente assim?

O que levou esses consultórios a subitamente começarem a performar de maneira tão fora da curva?

 

“Simples”: eles entenderam e passaram a dominar com MAESTRIA os 3 únicos processos que todo consultório precisa conhecer à fundo e de forma estruturada.

 

Hoje, você vai ter uma oportunidade única de entender exatamente o que são esses processos e você vai poder se decidir em fazer ou não parte desse grupo de profissionais que entenderam a lógica do jogo antes de todos e começaram a colher os frutos enquanto a maior parte só enxerga os problemas.

Com o conhecimento e investimento nesses 3 processos, você vai conseguir criar uma máquina que trabalha para o seu consultório 24h por dia, fazendo as 3 únicas coisas que você precisa fazer para ter sucesso no seu consultório:

  1. atrair novos pacientes todos os dias, de forma contínua e cadenciada
  2. atender os seus pacientes de forma profissional e com qualidade cada vez mais diferenciada e melhor, com auxílio de matemática
  3. proporcionar uma experiência completamente fora da curva para os pacientes que se consultam com você, atingindo taxas de retenção próximas de 100% e aumentando o boca a boca dezenas de vezes

 

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Dr. Raphael Trotta | CRMMG 50759 | Oftalmologista | UFMG
CEO iMedicina e Consultório 2.0

Os 3 Passos para um Consultório de Alto Impacto

"A Mais Breve e Confiável Copilação de Estratégias Jamais Apresentada de Forma Tão Clara e Resumida para Profissionais de Saúde"

O objetivo principal desse método é te dar a liberdade de empreender seu consultório porque você quer, não porque precisa.

Com esses 3 pontos estruturados, você vai conseguir dormir todos os dias com a certeza de que o melhor está sendo feito pelos seus pacientes.

Você vai ter a clareza de que é óbvio que não resta outro caminho para o seu consultório, a não ser crescer.

E você vai ganhar a tranquilidade de conseguir faturar o que gostaria no seu consultório, podendo manter os demais serviços como hobby ou complemento de renda.

Ok.

"Encontrei um anúncio na internet que me levou pra uma página em que um jovem médico acredita que vai me ensinar absolutamente tudo o que eu preciso para faturar R$100.000,00 por mês no meu consultório. Sei."

 

Isso de fato parece muito bom pra ser verdade.

E eu concordo com você. 

E vou além: seria até leviano da minha parte te prometer algo nesse sentido.

A grande verdade é que mais de 90% dos consultórios com os quais trabalhei não chegaram nem perto de cifras como essas.

 

Se você me permitir, vou falar algumas verdades (se não quiser me permitir ou se for ficar ofendido, pare a leitura agora mesmo).

 

Sabemos que nem todos os nossos colegas são bons. Eu fiz faculdade assim como você e sei que existem pessoas que estudaram muito perto de mim… para as quais eu certamente não confiaria minha saúde ou a de algum conhecido.

Existem profissionais ruins. Isso é fato.

Nenhum método vai ter um passo a passo para que essas pessoas consigam, de repente, virarem ícones nas suas respectivas áreas.

Além de profissionais ruins, temos também os preguiçosos.

Pode ser que você seja um profissional preguiçoso. Pode ser que não. Um profissional preguiçoso, mesmo com a faca e o queijo na mão, não vai conseguir atingir resultados bons.

Pode ser ainda que você não queira ter um consultório de sucesso. Essa, em minha experiência, é a maior parcela. 

 

"Mas Raphael, deixa de ser tolo. É óbvio que a maior parte dos consultórios quer crescer!"

Sei.

à rã.

Nos últimos anos, tive a oportunidade de lidar diretamente com milhares de profissionais de saúde (60 mil fizeram algum dos meus cursos, mais de 50 mil baixaram e-books que escrevi ou assistiram aulas isoladas, 1000 clientes, 500 consultorias, 300 clientes em planos mais avançados que demandam estratégias mais complexas).

 

E reforço: a maior parte dos profissionais que não tem resultados depois de conhecer as metodologias adequadas… não tem porque não quer. Simples assim.

 

Uma coisa é falar que quer crescer. Outra coisa é agir. 

Sair de R$10.000 e atingir R$50.000 é fácil? Óbvio que não.

Existe uma fórmula milagrosa pra fazer isso? Um passo a passo que qualquer um consegue aplicar e que vai gerar esse resultado? Óbvio que não.

As pessoas querem o resultado, isso é verdade.


Mas elas não querem passar pelo caminho. E essa é uma verdade maior ainda.

 

E pior ainda: têm muitos profissionais que realmente acreditam que vão conseguir terceirizar o caminho para fornecedores externos e apenas colher os louros. 

São profissionais que acham que basta contratar uma agência de marketing, fazer uma consultoria de “planejamento estratégico” e colocar uma máquina de Nespresso na sala de visitas que os problemas estarão resolvidos.

Esses profissionais estão, na verdade, terceirizando a responsabilidade.

Nada mais acolhedor para o nosso ego do que dizer que “não estamos crescendo PORQUE A AGÊNCIA está fazendo um trabalho ruim”. 

Ou “não estamos crescendo PORQUE AQUELE CONSULTOR fez tudo errado”.

Ou ainda “não estamos crescendo PORQUE ainda não conseguimos investir em A, B ou C… mas estamos no caminho e NO FUTURO vamos conseguir investir e crescer da forma como queremos.”

Eu realmente poderia concordar com você que tudo isso parece muito bom pra ser verdade, se eu mesmo não tivesse visto dezenas de profissionais sérios, bons de serviço e dedicados, conseguirem percorrer o caminho dos R$10.000 aos R$100.000/mês, algumas vezes.

Eu mesmo concordaria com você se eu mesmo não tivesse feito o mesmo, no meu próprio consultório, com menos de 3 anos de formado. 

Eu mesmo concordaria com você se eu mesmo não tivesse feito o mesmo em minhas 2 empresas, com menos de 3 anos de atuação no mercado.


Mas quem sou eu pra te falar isso, não é mesmo?


Não vou entrar em detalhes da minha vida que você provavelmente não tem o menor interesse em conhecer, mas vou te dar um pouco mais de contexto.

No colégio, eu era o Nerd que gostava de matemática, ciências e programação de software. Passei de primeira no vestibular de medicina na UFMG e ali me encontrei.

Na faculdade, fui um bom aluno. Comecei a me interessar por coisas que a média não se interessa: sistemas médicos, processos, empreendedorismo, etc.

Me formei em 2009, passei na residência de oftalmologia do hospital das clínicas da UFMG (São Geraldo).

Abri uma empresa com alguns amigos que… criava lojas virtuais. Sim, isso mesmo. Lojas virtuais. Ajudava lojistas a venderem seus produtos pela internet. Ajudava centenas de lojistas a aumentarem a visibilidade de suas lojas com auxílio de ferramentas de marketing digital.

Vi, diante dos meus olhos, uma pequena sapataria do centro de BH, com pouco mais de 6 metros quadrados, abrir uma loja virtual e vender mais de R$200.000 em um único mês.

E ficava pensativo: se uma loja consegue, como seria isso para uma clínica? E para um consultório?

Em 2012 tive um problema razoavelmente sério de saúde (tive um tumor ósseo) que me tirou da ativa por uns 6 meses. Estava começando no consultório e precisei me dedicar menos.

Quando retornei, pensei: “já que estou no zero mesmo, esse é um bom momento pra tentar algumas coisas diferentes no meu consultório”. E foi aí que a minha saga começou.

Em 2013 comecei a estruturar os 3 processos básicos do meu consultório:

  1. Criei uma estrutura confiável de atração de pacientes, que funcionava 24h/dia, 7 dias na semana. Todas as semanas conseguia 2 ou 3 novos pacientes que nunca chegariam até o meu consultório de outra forma
  2. Comecei a desenvolver um processo de melhoria contínua no consultório, fundamentado em estatísticas reais, colhidas diariamente. A cada semana implementava 1 teste de melhoria no atendimento no consultório. A cada ano, eram 52 coisas melhoradas, com fundamento científico de análise.
  3. Desenvolvi um sistema de pós-consulta que tornava a experiência de meus pacientes em algo assustadoramente fantástico. Dos pacientes que deveriam retornar para consultas anuais, consegui começar a reter praticamente 100%, com perdas inevitáveis apenas (mortes, mudanças de cidade, etc). Ainda, conseguia fazer com que esses pacientes melhorassem minha reputação digital e realmente divulgassem meus serviços em suas redes sociais para amigos e familiares.

O efeito disso? É só fazer conta: a cada semana, 3 novos pacientes, que não saiam mais do meu consultório no longo prazo. Cada paciente acabava me gerando mais 2 ou 3 novos pacientes de indicação. Em menos de 1 ano, meu consultório estava entupido, com agenda lotada para 3 meses de frente.


Mas foi aí que eu percebi que eu tinha um problema.


Isso me deixava feliz. Mas eu sentia que podia ter um impacto maior.

Então, pensei: “Eu gosto de programar. Eu gosto de empreender. Eu gosto de marketing, vendas, gestão, finanças. Por que eu não ajudo outros profissionais a fazer o mesmo que eu fiz? Por que eu não ajudo mais profissionais a oferecerem experiências fantásticas para seus pacientes?”.

E foi isso o que eu fiz, depois que caiu a ficha de que meu tumor não era uma brincadeira e que a vida é curta. Resolvi tornar isso o meu objetivo de vida: ajudar mais profissionais de saúde e mais pacientes a terem um relacionamento realmente fora da curva, com auxílio de tecnologia.


Nasceu assim, o iMedicina e o Consultório 2.0: minhas empresas que focam em ajudar colegas com essas questões (não quero fazer jabá, fique tranquilo). 


Nos últimos 5 anos, conseguimos alguns marcos interessantes: fomos selecionados pela Endeavor como empresa participante do Scale-up em MG, num grupo de 20 outras empresas do estado todo; somos uma empresa Google Partner, caminhando para nos transformarmos nos maiores gestores de recursos de investimento em marketing digital na saúde do Brasil (milhões de reais são investidos conosco, todos os anos); levantamos o interesse de investidores de porte que colocaram mais combustível nesse sonho todo.

 

E o mais importante: já impactamos mais de 60 mil consultórios até o momento. Alguns cursos mais antigos eram mais “mão na massa”. Alguns mais atuais são mais estratégicos. E criamos centenas de caminhos para ajudar todo perfil de consultório. Veja alguns exemplos:

 

Mas o fato é: eu consegui, dezenas de profissionais de saúde conseguiram e, se você é bom, não é preguiçoso e realmente está disposto a não terceirizar a responsabilidade dos seus erros… você também consegue.

 

 

É garantido? Óbvio que não. Já conversamos sobre isso.

 

É possível? Lógico que é.

 

Hoje, vou te apresentar uma introdução ao método com 3 passos que vai te fazer mudar o Mindset rumo aos bons resultados no seu consultório. 

 

Quando eu comecei a comparar o que existia em comum nos consultórios que faturam mais de R$50.000/mês e o que eles faziam de diferente quando comparados com os que não atingiam essas cifras, identifiquei um padrão de estruturação em 3 processos que realmente fazem toda a diferença.

 

Estou falando de sair do amadorismo e do achismo (várzea) em 3 pontos simples do seu consultório e começar a jogar na Premier League nesses 3 pontos.

 

Esses 3 processos podem até não parecer naturais ou intuitivos pra você, que provavelmente como eu e a maior parte dos nossos colegas, também deve ter sido catequisado durante a formação para acreditar que o natural é “fazer o serviço bem feito e esperar que os pacientes batam na porta do nosso consultório”.

 

 

Às vezes, esses 3 pontos serão até contra-intuitivos, por representarem coisas diferentes do que a manada faz. 

 

 

Eu me lembro bem do dia em que escutei falar do DaVinci pela primeira vez: “um robô fazendo cirurgia? Eu vou morrer antes do dia que isso vai ser verdade”. 

 

Era contra-intuitivo operar através de um robô. Não era algo natural.

 

Hoje, basta olhar para os grandes centros e ver o quanto esse pensamento era equivocado.

 

 

Os 3 processos que fazem parte dessa metodologia não são magia. Eles funcionam simplesmente porque fazem com que você atinja um nível consistente de encarar os fatos e gerar resultado.

 

 

Se você é um profissional de saúde que realmente não se importa se sua agenda oscila…

 

Se você é um profissional que está tranquilo e entende que o seu serviço está no caminho certo para te trazer resultados no longo prazo, e tudo o que está faltando é dar tempo ao tempo…

 

Se você não perde o sono pensando no futuro do seu consultório e se sente bem trabalhando em serviços de terceiros, dando plantões e às vezes perdendo um ou outro evento com os amigos e família por causa desses trabalhos, mas isso nem te incomoda tanto assim…

 

Se você não tem pretensão de ter uma vida mais leve, curtir mais a família, ter mais tempo para atividades de lazer e para sua própria saúde, podendo trabalhar menos horas e faturar mais nesse período…

 

Se você é assim, realmente não vai valer todo o esforço para mudar esses 3 processos do seu consultório. O trabalho provavelmente não vai compensar.

 

 

Estou falando de aprender coisas novas, fazer coisas de maneiras diferentes e que, obviamente, vão apresentar uma curva de aprendizado até que os resultados comecem a vir. Vai precisar de investimento e resiliência também.

 

 

Mas se você acredita que é possível fazer algo diferente para acelerar seus resultados e você está disposto a dedicar tempo e esforço nisso, esse provavelmente é um excelente caminho pra você.

 

 

Esse método é aplicável por qualquer profissional de saúde que tenha um consultório e esteja disposto a mudar algumas coisas vitais no funcionamento dele.

 

 

Estou falando de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, administradores de clínicas e até secretárias.

 

Se você tem problemas com o número de atendimentos no seu consultório (seja por dificuldade na atração de pacientes, excesso de faltas, dificuldade em cobrar o valor justo pelos seus serviços ou mesmo pelo excesso de perda de pacientes), esse é um método pra você.

 

 

Em minha experiência, existem 3 principais pontos que atrapalham profissionais de conseguirem mais resultados:

 

  1. Ausência de estruturação de canais de divulgação do consultório. Ficam dependentes do boca a boca ou de alguns convênios. Esses profissionais têm dificuldade de ajustar o valor dos procedimentos particulares, o que acaba impedindo uma transição completa de convênios para particulares
  2. Ausência de profissionalização do processo de atendimento ao cliente, sem coleta de dados e sem melhoria contínua
  3. Ausência de foco no cliente já atendido, com perdas absurdas no longo prazo

 

Entendemos por aqui que Consultórios que possuem esses problemas estão perdendo pacientes todos os dias (já pensou quantas pessoas buscam por sua especialidade todos os dias e você nem é visto?) e comprometendo seu posicionamento de longo prazo, ao mesmo tempo que estão dando oportunidade para outros profissionais pegarem parte dessa clientela.

 

 

Para te ajudar a resolver esses problemas, criei uma trilha de conteúdos condensados (são centenas de horas de leitura e treinamentos condensados em menos de 4 horas de aula), que vai te ajudar a dar um pontapé inicial e:

 

  1. Conseguir mais pacientes de forma sustentável e processual
  2. Conseguir fazer uma diversificação saudável entre convênios e particulares
  3. Coletar informações sensíveis que vão ajudar a melhorar seu atendimento ao cliente
  4. Conseguir multiplicar o efeito boca a boca com construção de uma reputação digital saudável

 

Esse conteúdo é um passo inicial para te ajudar a ver o que possivelmente você ainda não enxergou.

 

 

Nessas aulas, você vai aprender a diferença entre:

  1. consultórios que captam pacientes todos os dias (24/7) enquanto outros ficam parados aguardando os pacientes caírem do céu;
  2. consultórios que tratam o atendimento ao paciente como um processo estruturado, enquanto outros deixam ao acaso e não mensuram os resultados para implementar melhoria contínua no dia a dia do negócio;
  3. consultórios que investem na retenção dos pacientes, enquanto outros simplesmente rezam para que os pacientes voltem (ou seja: apenas ligam para o paciente na data em que deveriam retornar).

"Ah Raphael! Mas eu li até aqui pra você me dizer que essas aulas são pagas e custam uma fortuna?!"

Bem… Quando ministramos essas aulas, o custo para assistir ao vivo é de R$100,00/aula. 

 

E sim, o acesso às aulas não é gratuito.

 

Hoje, o acesso a essas 4 aulas sai por apenas R$29,90.

 

"Epa! Peraí... tem pegadinha!"

Não, não tem. 

 

A lógica é a seguinte: todos os meses, milhares de profissionais de saúde chegam até essa página. E infelizmente não temos como dar a devida atenção a todos eles.

 

 

Dessa forma, quando colocamos o valor de R$29,90, queremos apenas saber se você é um curioso, preguiçoso ou um profissional que não confia no próprio taco… ou se realmente você confia em você mesmo e está disposto a investir no seu consultório.

 

Assim, se você optar por aderir ao programa, vai ter acesso a um passo inicial que certamente vai mudar sua cabeça sobre os assuntos em questão… ao mesmo passo que vamos te direcionar para um time de profissionais mais especializado aqui dentro, que vai te dar um norte melhor em relação aos próximos passos.

 

As aulas que estão nesse pacote introdutório são:

  • 1. Diversificação de canais de aquisição de pacientes

Nessa aula, você vai aprender as diferenças entre cada tipo de veículo de divulgação e quando usar cada um deles. Você vai entender a lógica do que chamamos de “jornada do paciente” e vai conseguir enxergar porque investir em panfletos ou ter um site pode ser um péssimo ou excelente investimento, dependendo de onde você está, da sua especialidade e do quanto você tem pra investir. 

 

  • 2. Mais pacientes particulares

Aqui, vamos te mostrar quais as principais diferenças das estratégias de atração de pacientes particulares. Vamos explorar as melhores formas para começar a migração de convênios para particulares e como se posicionar no seu mercado para fazer isso.

Com essas duas primeiras aulas, você vai aprender a base para começar a criar sua estrutura de atração de pacientes de forma contínua.

 

  • 3. Precificação de consultas

Aqui, vamos explorar os principais erros que profissionais cometem ao estabelecer o preço das consultas e vamos te colocar no caminho certo para começar a se diferenciar.

 

  • 4. Fidelização e incentivo a recomendações

E por fim, vamos falar de algumas estratégias de atendimento, melhoria contínua e retenção de clientes. Ações práticas que podem começar a mudar sua forma de pensar esses processos.

O que você pode esperar como resultado desses conteúdos? Uma mudança no seu Mindset. Te garanto que você vai enxergar as coisas com outros olhos. Para adquirir o acesso, basta clicar no botão abaixo:

 

Você pagará R$29,90 para ter acesso vitalício a esses conteúdos e para abrir a primeira porta rumo a um consultório melhor estruturado e com estratégias mais sólidas.

Mas tem mais.

Além das aulas, preparamos ainda 2 bônus estratégicos para você:

  • 1. vamos te dar acesso a um estudo exclusivo do Google, sobre o comportamento do paciente na era digital;
  • 2. um material com 13 estratégias práticas para você implementar em uma semana no seu consultório. Todas elas foram testadas por centenas de consultórios em nosso histórico e TODAS aumentaram os resultados desses consultórios de forma estatisticamente significativa.
 

"Mas Raphael... não te conheço, estou apenas navegando na internet, já escutei centenas de casos em que as pessoas aplicam golpes assim e não quero correr risco de perder meu investimento em algo que pode ser bom, mas que pode também ser um lixo. Estou com receio!"

Bem. 

Vamos ter que resolver isso de forma rápida, pois essa oferta tem prazo. De um jeito ou de outro temos que chegar a um acordo, rsrs.

 

Essa oferta só vale agora e não quero manter compromisso com ninguém de manter essa página no ar por muito tempo. Assim que nossa capacidade de atendimento for superada e quando atingirmos o número de profissionais que queremos atingir, vamos tirar essa página do ar.

Pode ser, inclusive, que ao recarregar a página você não tenha mais acesso a esse conteúdo.

 

Para te deixar 100% seguro, o combinado é esse:

A plataforma que usamos para você acessar esse conteúdo é o Hotmart (é um meio de pagamento extremamente seguro e o mais usado no Brasil para cursos digitais).

Lá, você vai ter todos os dados de pagamento criptografados e 100% seguros, além de uma GARANTIA incondicional de 7 dias. 

Garantia incondicional funciona assim:

Se simplesmente não gostar do conteúdo, devolvemos seu dinheiro, 100% e sem sequer perguntar o motivo.

Você não precisa se preocupar com os dados de pagamento, pois você não está fornecendo para mim, mas sim para o próprio Hotmart, uma das empresas mais confiáveis do mundo nesse sentido. Eles são eleitos todos os anos como uma das empresas mais confiáveis do Brasil, pelo próprio Reclame Aqui. Ou seja… a garantia é “garantida” por eles também.

 

Esse é um compromisso pessoal que eu assumo com você: se não gostar, é só pedir o valor de volta, sem problema algum… 

 

E se você realmente não está confiante ainda, para e pensa: 

“Por que diabos eu iria querer caçar confusão com alguém que eu nem conheço por causa de R$29,90?”

 

Bem… Voltemos aos benefícios da garantia incondicional e sobre como ela funciona:

Por 7 dias, você vai ter tempo suficiente para assistir a todas as aulas, ler os materiais anexos e, no fim, se você entender que esse conteúdo não te acrescentou em nada… poderá simplesmente solicitar o reembolso do valor, sem problema algum.

Ou seja: seu risco é ZERO.

 

Estou falando de você pagar R$29,90, acessar o material todo (adquirir conhecimento condensado), e pedir o valor de novo, se não gostar.

Se você tem um consultório, não perca tempo e dinheiro errando com ações que são dominadas por especialistas. Estamos te dando uma oportunidade de acessar esses conteúdos a custo zero (basta estornar depois, se não gostar), simplesmente porque queremos separar aqueles que desejam investir dos que estão acomodados com os resultados atuais.

O único risco que você corre é gostar do que criamos para você! =)

Para comprar o pacote pelo preço promocional de R$29,90, basta clicar aqui:

 

Se quiser conhecer melhor nossa empresa, use esses links aqui abaixo.

https://imedicina.com.br

https://saudebusiness.com/noticias/imedicina-aprimora-o-relacionamento-entre-medico-e-paciente/

https://www.em.com.br/app/noticia/especiais/bigideia/bigideia-noticia/2018/06/06/bigideia,964951/startup-mineira-imedicina-recebe-aporte-financeiro.shtml

 

Espero que você tome a melhor decisão e estarei te esperando lá do outro lado!

 

Abraços,

Raphael Trotta

CEO do iMedicina

 
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Feito com ♡ em Belo Horizonte/MG