Os 3 Erros Críticos que são Responsáveis por 81% das Falências de Consultórios de Saúde.

Conheça o Método Exclusivo que já ajudou Mais de 1.000 Consultórios de Todas as Especialidades a Recuperarem a Segurança Financeira e Aumentarem o Fluxo de Novos Pacientes, de forma 100% ética e profissional.

 

Por: Dr. Raphael Trotta (CRM-MG 50.759) 

Nessa página você vai encontrar tudo o que precisa saber para evitar esses 3 erros e um passo-a-passo rápido para diminuir os riscos do seu consultório.

Mas vamos ao fato: manter um Consultório como única fonte de renda tem sido uma tarefa cada vez mais hercúlea.

A cada ano, o Brasil é inundado com milhares de novos profissionais de saúde que se formam e começam a concorrer nos grandes mercados.

 

Os programas eleitoreiros do governo de aumentar o número de vagas dos cursos de saúde na esperança de que esses profissionais fariam um êxodo para as zonas rurais foi por água abaixo.

Os quase 80 mil profissionais de saúde formados acabam ficando nos grandes centros, aumentando a oferta de serviços prestados, o que faz despencar os preços.

Estamos falando de 8500 novas clínicas abertas todos os anos. Um aumento de mercado expressivo e que vai piorar ainda mais esse cenário do profissional de saúde nos próximos anos.

As estatísticas apontam para um aumento de 20% no número de profissionais de saúde em praticamente todas as áreas (medicina, odontologia, nutrição, fisioterapia, psicologia) nos próximos 3 a 5 anos.

Alguns profissionais já começaram a sentir os efeitos dessa guinada de mercado: antes, abrir e manter um consultório era algo natural para quem se formava na saúde. 

Hoje, chamamos de louco aquele que não faz um estudo e planejamento adequado antes de partir para seu empreendimento.

 

A cada dia que passa, maior é o número de profissionais que fecham consultórios e passam a trabalhar apenas em grandes clínicas, hospitais e serviços terceirizados. 

 

A parcela de profissionais que conseguem empreender com sucesso os consultórios tem caído e ainda menor é o número de profissionais que consegue manter uma clientela particular, disposta a pagar valores justos pelas consultas.

Começamos a vivenciar um momento de polarização: poucos serviços começam a se despontar como referência em suas cidades, concentrando os atendimentos “premium”, enquanto a maior parte dos profissionais fica com agenda “meio cheia, meio vazia”, com dependência de convênios ruins e dificuldade de manter um fluxo de caixa que compense todo o trabalho.

 

No entanto, também começamos a perceber um movimento oposto, contra a corrente, que tem feito um número crescente de profissionais de saúde conseguirem se destacar nessa multidão.

Veja o exemplo da Dra. Lígia:

“Mais liberdade para captar novos pacientes”. 

“Mais Faturamento”. 

“Novos pacientes chegando até o consultório todos os dias”.

Esses consultórios entenderam a dinâmica do mercado e exploram as gigantes oportunidades que afloraram no meio de todo esse movimento.

São consultórios que saíram do meio da manada e conseguiram enxergar outros caminhos muito mais eficientes para crescerem e lucrarem, quietinhos e calados, enquanto o grosso dos profissionais de saúde reclama.

Enquanto os grupos de profissionais de saúde no Facebook e outras redes sociais vendem um cenário de caos e piora contínua, com desilusão em cada postagem e uma “choradeira” generalizada, esses Consultórios 2.0 comem quietos.

Começamos a ver uma pequena legião de profissionais de saúde que concentram em suas agendas os pacientes particulares de suas regiões.

Começamos a ver uma pequena legião de consultórios que crescem com taxas exorbitantes, contratam mais profissionais e começam a estruturar verdadeiras empresas.

E o pior de tudo: nem sempre esses profissionais são os melhores.

Pare e pense:

Você consegue se lembrar de profissionais não tão bons assim que faturam 3, 4 ou até 5x ou mais que você?

Agora responda:

Esses profissionais são 3, 4, 5x melhores do que você?

Hoje, você vai entender o método que tem ajudado os BONS profissionais a irem além.

Em meus últimos 8 anos, trabalhando diretamente com vários desses colegas, ajudei excelentes colegas e dezenas de consultórios (literalmente “dezenas”) e observei de perto o crescimento do faturamento desses negócios.

Tudo de forma ética, 100% de acordo com a regulamentação de conselhos e com respeito absoluto aos colegas de profissão.

 

Estou falando de consultórios que saíram de R$10.000 de faturamento por mês (com margem líquida por vezes inferior a R$5.000/mês) e chegaram a R$50.000/mês. Esses foram muitos.

 

Alguns bateram a marca dos R$100.000,00/mês e continuam crescendo, enquanto outros colegas choram o valor das consultas de convênio nas redes sociais.

Mas o que eles fizeram de tão diferente assim?

O que levou esses consultórios a subitamente começarem a performar de maneira tão fora da curva?

 

“Simples”: eles entenderam e passaram a dominar com MAESTRIA os 3 únicos processos que todo consultório precisa conhecer à fundo e de forma estruturada.

  1. Esses consultórios aprenderam a captar novos pacientes sem depender de boca-a-boca, de indicação de colegas, de convênios ou de outras formas que não conseguem controlar;
  2. Esses consultórios aprenderam a desenvolver processos de melhoria contínua e entenderam como gerar dados para saber se estão ou não no caminho certo;
  3. Esses consultórios criaram processos automatizados de pós-consulta que funcionam 24h por dia, garantindo retornos, recomendações e uma experiência fantástica para aqueles pacientes que se consultam com eles.

 

Os 3 Erros Críticos que são Responsáveis por 81% das Falências de Consultórios de Saúde:

Dependência do boca-a-boca

Consultórios que não diversificam os canais de captação de pacientes possuem risco aumentado de fechares as portas

Ignorar processos de melhoria contínua

Consultórios que não possuem processos de coleta de dados e opinião sobre os serviços são pior avaliados pelos pacientes

Ignorar processos de pós-consulta

Consultórios que ignoram o pós-consulta e deixam nas mãos de secretárias e pacientes a responsabilidade pelo retorno perdem pacientes todos os anos

Esse conteúdo que você assistiu na aula de hoje é apenas a ponta do iceberg que precisa ser explorado para que você consiga, de fato, resultados consistentes no seu consultório. 

 

Agora…

Se você quer ir além, continue lendo abaixo, com calma, pois vou te mostrar o método que criei para Consultórios que de fato querem implementar a mudança, na prática, com garantia total (vou te explicar até o fim essa garantia de resultados). 

Vou te mostrar uma forma prática para resolver esses problemas, com risco ZERO pra você.

Mas, como tudo que é bom, o método estará disponível para poucas pessoas e por tempo limitado.

Esse método é o:

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O objetivo principal desse método é te dar a liberdade de empreender seu consultório porque você quer, não porque precisa.

Com esses 3 pontos estruturados, você vai conseguir dormir todos os dias com a certeza de que o melhor está sendo feito pelos seus pacientes.

Você vai ter a clareza de que é óbvio que não resta outro caminho para o seu consultório, a não ser crescer.

E você vai ganhar a tranquilidade de conseguir faturar o que gostaria no seu consultório, podendo manter os demais serviços como hobby ou complemento de renda.

Ok.

 

“Encontrei um anúncio na internet que me levou pra uma página em que um jovem médico acredita que vai me ensinar absolutamente tudo o que eu preciso para faturar R$100.000,00 por mês no meu consultório. Sei.”

 

Isso de fato parece muito bom pra ser verdade.

 

E eu concordo com você. 

E vou além: seria até leviano da minha parte te prometer algo nesse sentido.

A grande verdade é que mais de 90% dos consultórios com os quais trabalhei não chegaram nem perto de cifras como essas.

 

Se você me permitir, vou falar algumas verdades (se não quiser me permitir ou se for ficar ofendido, pare a leitura agora mesmo).

 

Sabemos que nem todos os nossos colegas são bons. Eu fiz faculdade assim como você e sei que existem pessoas que estudaram muito perto de mim… para as quais eu certamente não confiaria minha saúde ou a de algum conhecido.

Existem profissionais ruins. Isso é fato.

 

Nenhum método vai ter um passo a passo para que essas pessoas consigam, de repente, virarem ícones nas suas respectivas áreas.

Além de profissionais ruins, temos também os preguiçosos.

Pode ser que você seja um profissional preguiçoso. Pode ser que não. Um profissional preguiçoso, mesmo com a faca e o queijo na mão, não vai conseguir atingir resultados bons.

Pode ser ainda que você não queira ter um consultório de sucesso. Essa, em minha experiência, é a maior parcela. 

 

“Mas Raphael, deixa de ser tolo. É óbvio que a maior parte dos consultórios quer crescer!”

Sei.

à rã.

Nos últimos anos, tive a oportunidade de lidar diretamente com milhares de profissionais de saúde (60 mil fizeram algum dos meus cursos, mais de 50 mil baixaram e-books que escrevi ou assistiram aulas isoladas, 1000 clientes, 500 consultorias, 300 clientes em planos mais avançados que demandam estratégias mais complexas).

 

E reforço: a maior parte dos profissionais que não tem resultados depois de conhecer as metodologias adequadas… não tem porque não quer. Simples assim.

 

Uma coisa é falar que quer crescer. Outra coisa é agir. 

Sair de R$10.000 e atingir R$50.000 é fácil? Óbvio que não.

Existe uma fórmula milagrosa pra fazer isso? Um passo a passo que qualquer um consegue aplicar e que vai gerar esse resultado? Óbvio que não.

As pessoas querem o resultado, isso é verdade.

Mas elas não querem passar pelo caminho. E essa é uma verdade maior ainda.

 

E pior ainda: têm muitos profissionais que realmente acreditam que vão conseguir terceirizar o caminho para fornecedores externos e apenas colher os louros. 

São profissionais que acham que basta contratar uma agência de marketing, fazer uma consultoria de “planejamento estratégico” e colocar uma máquina de Nespresso na sala de visitas que os problemas estarão resolvidos.

Esses profissionais estão, na verdade, terceirizando a responsabilidade.

Nada mais acolhedor para o nosso ego do que dizer que “não estamos crescendo PORQUE A AGÊNCIA está fazendo um trabalho ruim”. 

Ou “não estamos crescendo PORQUE AQUELE CONSULTOR fez tudo errado”.

Ou ainda “não estamos crescendo PORQUE ainda não conseguimos investir em A, B ou C… mas estamos no caminho e NO FUTURO vamos conseguir investir e crescer da forma como queremos.”

Eu realmente poderia concordar com você que tudo isso parece muito bom pra ser verdade, se eu mesmo não tivesse visto dezenas de profissionais sérios, bons de serviço e dedicados, conseguirem percorrer o caminho dos R$10.000 aos R$100.000/mês, algumas vezes.

Eu mesmo concordaria com você se eu mesmo não tivesse feito o mesmo, no meu próprio consultório, com menos de 3 anos de formado. 

Eu mesmo concordaria com você se eu mesmo não tivesse feito o mesmo em minhas 2 empresas, com menos de 3 anos de atuação no mercado.

Mas quem sou eu pra te falar isso, não é mesmo?

 

Não vou entrar em detalhes da minha vida que você provavelmente não tem o menor interesse em conhecer, mas vou te dar um pouco mais de contexto.

No colégio, eu era o Nerd que gostava de matemática, ciências e programação de software. Passei de primeira no vestibular de medicina na UFMG e ali me encontrei.

Na faculdade, fui um bom aluno. Comecei a me interessar por coisas que a média não se interessa: sistemas médicos, processos, empreendedorismo, etc.

Me formei em 2009, passei na residência de oftalmologia do hospital das clínicas da UFMG (São Geraldo).

Abri uma empresa com alguns amigos que… criava lojas virtuais. 

Sim, isso mesmo. Lojas virtuais. Ajudava lojistas a venderem seus produtos pela internet. Ajudava centenas de lojistas a aumentarem a visibilidade de suas lojas com auxílio de ferramentas de marketing digital.

Vi, diante dos meus olhos, uma pequena sapataria do centro de BH, com pouco mais de 6 metros quadrados, abrir uma loja virtual e vender mais de R$200.000 em um único mês.

E ficava pensativo: se uma loja consegue, como seria isso para uma clínica? E para um consultório?

 

Em 2012 tive um problema razoavelmente sério de saúde (tive um tumor ósseo) que me tirou da ativa por uns 6 meses. Estava começando no consultório e precisei me dedicar menos.

Quando retornei, pensei: “já que estou no zero mesmo, esse é um bom momento pra tentar algumas coisas diferentes no meu consultório”. E foi aí que a minha saga começou.

Em 2013 comecei a estruturar os 3 processos básicos do meu consultório:

  1. Criei uma estrutura confiável de atração de pacientes, que funcionava 24h/dia, 7 dias na semana. Todas as semanas conseguia 2 ou 3 novos pacientes que nunca chegariam até o meu consultório de outra forma
  2. Comecei a desenvolver um processo de melhoria contínua no consultório, fundamentado em estatísticas reais, colhidas diariamente. A cada semana implementava 1 teste de melhoria no atendimento no consultório. A cada ano, eram 52 coisas melhoradas, com fundamento científico de análise.
  3. Desenvolvi um sistema de pós-consulta que tornava a experiência de meus pacientes em algo assustadoramente fantástico. Dos pacientes que deveriam retornar para consultas anuais, consegui começar a reter praticamente 100%, com perdas inevitáveis apenas (mortes, mudanças de cidade, etc). Ainda, conseguia fazer com que esses pacientes melhorassem minha reputação digital e realmente divulgassem meus serviços em suas redes sociais para amigos e familiares.

O efeito disso? É só fazer conta: a cada semana, 3 novos pacientes, que não saiam mais do meu consultório no longo prazo. Cada paciente acabava me gerando mais 2 ou 3 novos pacientes de indicação. Em menos de 1 ano, meu consultório estava entupido, com agenda lotada para 3 meses de frente.

Mas foi aí que eu percebi que eu tinha um problema.

 

Isso me deixava feliz. Mas eu sentia que podia ter um impacto maior.

Então, pensei: “Eu gosto de programar. Eu gosto de empreender. Eu gosto de marketing, vendas, gestão, finanças. Por que eu não ajudo outros profissionais a fazer o mesmo que eu fiz? Por que eu não ajudo mais profissionais a oferecerem experiências fantásticas para seus pacientes?”.

E foi isso o que eu fiz, depois que caiu a ficha de que meu tumor não era uma brincadeira e que a vida é curta. Resolvi tornar isso o meu objetivo de vida: ajudar mais profissionais de saúde e mais pacientes a terem um relacionamento realmente fora da curva, com auxílio de tecnologia.

Nasceu assim, o iMedicina e o Consultório 2.0: minhas empresas que focam em ajudar colegas com essas questões (não quero fazer jabá, fique tranquilo). 

 

Nos últimos 5 anos, conseguimos alguns marcos interessantes: fomos selecionados pela Endeavor como empresa participante do Scale-up em MG, num grupo de 20 outras empresas do estado todo; somos uma empresa Google Partner, caminhando para nos transformarmos nos maiores gestores de recursos de investimento em marketing digital na saúde do Brasil (milhões de reais são investidos conosco, todos os anos); levantamos o interesse de investidores de porte que colocaram mais combustível nesse sonho todo.

E o mais importante: já impactamos mais de 60 mil consultórios até o momento. Alguns cursos mais antigos eram mais “mão na massa”. Alguns mais atuais são mais estratégicos. E criamos centenas de caminhos para ajudar todo perfil de consultório. 

Veja alguns exemplos de colegas que já passaram pelos treinamentos:

Mas o fato é: eu consegui, dezenas de profissionais de saúde conseguiram e, se você é bom, não é preguiçoso e realmente está disposto a não terceirizar a responsabilidade dos seus erros… você também consegue.

 

 

É garantido? Óbvio que não. Já conversamos sobre isso.

 

É possível? Lógico que é.

 

Hoje, vou te apresentar uma introdução ao método com 3 passos que vai te fazer mudar o Mindset rumo aos bons resultados no seu consultório. 

 

Quando eu comecei a comparar o que existia em comum nos consultórios que faturam mais de R$50.000/mês e o que eles faziam de diferente quando comparados com os que não atingiam essas cifras, identifiquei um padrão de estruturação em 3 processos que realmente fazem toda a diferença.

 

Estou falando de sair do amadorismo e do achismo (várzea) em 3 pontos simples do seu consultório e começar a jogar na Premier League nesses 3 pontos.

 

Esses 3 processos podem até não parecer naturais ou intuitivos pra você, que provavelmente como eu e a maior parte dos nossos colegas, também deve ter sido catequisado durante a formação para acreditar que o natural é “fazer o serviço bem feito e esperar que os pacientes batam na porta do nosso consultório”.

 

Às vezes, esses 3 pontos serão até contra-intuitivos, por representarem coisas diferentes do que a manada faz. 

 

 

Eu me lembro bem do dia em que escutei falar do DaVinci pela primeira vez: “um robô fazendo cirurgia? Eu vou morrer antes do dia que isso vai ser verdade”. 

 

Era contra-intuitivo operar através de um robô. Não era algo natural.

 

Hoje, basta olhar para os grandes centros e ver o quanto esse pensamento era equivocado.

Essa metodologia terá o mesmo efeito: em alguns anos, será natural falar do que estamos falando aqui.

 

Os 3 processos que fazem parte dessa metodologia não são magia. Eles funcionam simplesmente porque fazem com que você atinja um nível consistente de encarar os fatos e gerar resultado.

 

 

Se você é um profissional de saúde que realmente não se importa se sua agenda oscila…

 

Se você é um profissional que está tranquilo e entende que o seu serviço está no caminho certo para te trazer resultados no longo prazo, e tudo o que está faltando é dar tempo ao tempo…

 

Se você não perde o sono pensando no futuro do seu consultório e se sente bem trabalhando em serviços de terceiros, dando plantões e às vezes perdendo um ou outro evento com os amigos e família por causa desses trabalhos, mas isso nem te incomoda tanto assim…

 

Se você não tem pretensão de ter uma vida mais leve, curtir mais a família, ter mais tempo para atividades de lazer e para sua própria saúde, podendo trabalhar menos horas e faturar mais nesse período…

 

Se você é assim, realmente não vai valer todo o esforço para mudar esses 3 processos do seu consultório. O trabalho provavelmente não vai compensar.

 

Estou falando de aprender coisas novas, fazer coisas de maneiras diferentes e que, obviamente, vão apresentar uma curva de aprendizado até que os resultados comecem a vir. Vai precisar de investimento e resiliência também.

 

 

Mas se você acredita que é possível fazer algo diferente para acelerar seus resultados e você está disposto a dedicar tempo e esforço nisso, esse provavelmente é um excelente caminho pra você.

 

Esse método é aplicável por qualquer profissional de saúde que tenha um consultório e esteja disposto a mudar algumas coisas vitais no funcionamento dele.

 

 

Estou falando de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, administradores de clínicas e até secretárias.

 

Se você tem problemas com o número de atendimentos no seu consultório (seja por dificuldade na atração de pacientes, excesso de faltas, dificuldade em cobrar o valor justo pelos seus serviços ou mesmo pelo excesso de perda de pacientes), esse é um método pra você.

 

Em minha experiência, existem 3 principais pontos que atrapalham profissionais de conseguirem mais resultados:

 

  1. Ausência de estruturação de canais de divulgação do consultório. Ficam dependentes do boca a boca ou de alguns convênios. Esses profissionais têm dificuldade de ajustar o valor dos procedimentos particulares, o que acaba impedindo uma transição completa de convênios para particulares
  2. Ausência de profissionalização do processo de atendimento ao cliente, sem coleta de dados e sem melhoria contínua
  3. Ausência de foco no cliente já atendido, com perdas absurdas no longo prazo

Entendemos por aqui que Consultórios que possuem esses problemas estão perdendo pacientes todos os dias (já pensou quantas pessoas buscam por sua especialidade todos os dias e você nem é visto?) e comprometendo seu posicionamento de longo prazo, ao mesmo tempo que estão dando oportunidade para outros profissionais pegarem parte dessa clientela.

 

 

Para te ajudar a resolver esses problemas, criei uma trilha de conteúdos condensados (são centenas de horas de leitura e treinamentos condensados em 3 módulos), que vai te ajudar a dar um pontapé inicial e:

 

  1. Conseguir mais pacientes de forma sustentável e processual
  2. Conseguir fazer uma diversificação saudável entre convênios e particulares
  3. Coletar informações sensíveis que vão ajudar a melhorar seu atendimento ao cliente
  4. Conseguir multiplicar o efeito boca a boca com construção de uma reputação digital saudável

 

Nessas aulas, você vai aprender a diferença entre:

  1. consultórios que captam pacientes todos os dias (24/7) enquanto outros ficam parados aguardando os pacientes caírem do céu;
  2. consultórios que tratam o atendimento ao paciente como um processo estruturado, enquanto outros deixam ao acaso e não mensuram os resultados para implementar melhoria contínua no dia a dia do negócio;
  3. consultórios que investem na retenção dos pacientes, enquanto outros simplesmente rezam para que os pacientes voltem (ou seja: apenas ligam para o paciente na data em que deveriam retornar).

 

Conheça o Consultório 2.0

inúmeras possibilidades

O Consultório 2.0 é aquele que entende que as formas tradicionais de se buscar o crescimento funcionam TAMBÉM. Mas podem ser potencializadas pela TECNOLOGIA.

O Consultório 2.0 é aquele que domina os processos de atração de novos pacientes e cria uma máquina que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, atraindo os pacientes que nunca te encontrariam de outras maneiras. Nesse exato momento, existe um paciente, na sua cidade, que precisa dos seus serviços e está online em busca de serviços… mas simplesmente não te encontra. Ele encontra um Consultório 2.0.

O Consultório 2.0 é aquele que não perde mais de 50% dos pacientes que se consultam com ele e que não retornam para uma segunda avaliação.

O Consultório 2.0 é aquele que cria uma base crescente de pacientes fiéis, que nunca se esquecem dele, e que advogam e idolatram o nome do profissional, deixando dezenas de depoimentos em redes sociais e perfis públicos de avaliação, impactando milhares de novos pacientes todos os dias.

O Consultório 2.0 é aquele que sabe que só tem uma opção: crescer. Afinal, todos os cenários importantes e os processos de impacto são dominados e operam em 100% de eficiência, todos os dias.

Método do Consultório 2.0

Existem 3 GRANDES PILARES que Consultórios 2.0 que Faturam mais de R$50.000/mês aplicam com MAESTRIA. 

Esses são os 3 Pilares do Método do Consultório 2.0:

Consultórios 2.0 aprenderam como CAPTAR NOVOS pacientes de forma lógica e inteligente, que funciona 24h/dia.

Consultórios 2.0 sabem que o Boca a Boca é fundamental e é o melhor marketing. Mas eles dominam também as várias outras maneiras de captar novos pacientes e não colocam todos os ovos em uma única cesta.

Consultórios 2.0 entendem que EXISTEM ALGUNS PROCESSOS no Consultório que impactam diretamente seus Resultados.

Consultórios 2.0 sabem quais são eles, como funcionam, quais os indicadores de qualidade e de problema de cada um deles... e o mais importante: sabem exatamente quando agir sobre esses processos para não deixar para o acaso a responsabilidade do seu resultado.

Consultórios 2.0 entendem que FIDELIZAÇÃO e RETENÇÃO de pacientes é um problema de TODOS os profissionais.

Consultórios 2.0 não negligenciam essas ações e sabem como agir para transformar sua base de pacientes fiéis em promotores de seus negócios.

Consultórios 2.0 sabem exatamente como aumentar em 10 vezes os resultados com o Boca a Boca, de forma ética e profissional​

O que é o Método C2.0?

O Método C2.0 é um treinamento 100% Online, composto de 3 módulos RESUMIDOS, que vão te MOSTRAR o exato PASSO A PASSO CONDENSADO usado por Consultórios 2.0 que possuem a Tecnologia como Diferencial Competitivo para Conseguirem Resultados Consistentes e Até 3x Maiores do que a Média Brasileira.

Você terá 1 ano de acesso e poderá assistir às aulas de onde estiver.

1 Módulo por semana. MENOS DE 30 minutos por dia.

3 Semanas te separam de um Consultório 2.0. Veja o que você vai aprender:

Módulo 1: Máquina de Captação de Pacientes

Benefícios do módulo 1:

Módulo 2: Máquina de Melhoria Contínua e Acompanhamento de Indicadores de Performance​

Benefícios do módulo 2:

Módulo 3: Máquina de Fidelização e Geração de Pacientes Fiéis que Recomendam Ativamente os Seus Serviços

Benefícios do módulo 3:

Para quem é o Método do Consultório 2.0

Beautiful young girl in a white blouse in a geometric pattern and blue jeans. Girl with dark hair and beautiful make-up. A charming young girl is working in a bright office. photo with depth of field.

O Método do Consultório 2.0 foi feito exclusivamente para:

É bem possível que, nesse momento, você esteja pensando que esse método vai te custar uma fortuna.

 

E você está certo: esse método deveria custar uma fortuna mesmo.

Afinal, dediquei centenas de horas em treinamentos, aulas, cursos online, conversas com experts nos assuntos e grupos de mentorias para chegar até esse passo-a-passo que se transformou no Método do C2.0.

Não é barato e nem rápido chegar à essas conclusões por conta própria.

Também não deveria ser barato participar de um método que vai te economizar milhares de horas de estudos, ao te dar acesso a 3 módulos com aulas que enxugam tudo o que você precisa saber sobre esses 3 assuntos.

E mais: um método prático, que vai te ensinar com mão na massa como resolver seus 3 maiores problemas que te impedem de ter um consultório de alto desempenho financeiro.

Isso tudo seria uma grande verdade, se realmente meu objetivo fosse ficar rico vendendo cursos, rsrs

Mas não é essa a realidade.

Me mata ver colegas extremamente competentes ganhando 5x menos que picaretas que entenderam a lógica do jogo e usam métodos científicos para sair na frente. Com o Método do Consultório 2.0, meu objetivo é acabar com a discrepância não técnica que existe entre os consultórios e fazer com que os Bons Profissionais prosperem.

 

É por esse motivo que a participação desse treinamento só terá o preço de custo.

São 3 Módulos Práticos...

15 Aulas Condensadas com Informações preciosas sobre esses 3 pilares...

3 Semanas de Curso que vão te economizar Centenas de Horas de Estudo...

E vão te permitir colher resultados já no final da primeira semana...

Pelo preço de custo.

Atraia NOVOS PACIENTES todos os dias!
Não fique para trás sem entender as novas Tecnologias!
Fidelize, Encante e Pare de Perder seus Pacientes!

De

R$997,00

Por

12 x R$29,00

(O preço de custo é válido para os primeiros 50 inscritos. Se você está vendo o preço de 12 x R$29,00 é porque ainda temos vagas nessas condições)

= Menos de R$1,00 por dia.

Por que o Método do Consultório 2.0?

E Vamos Além!

Veja os BÔNUS que selecionamos para os primeiros 50 inscritos e que ainda ESTÃO DISPONÍVEIS:

BÔNUS #1

Acesso aos 4 Webseminários do consultório 2.0

De R$396,00 por R$0,00

Os primeiros 50 inscritos receberão acesso aos 4 WebSeminários exclusivos que gravamos para os clientes do Consultório 2.0. 

Neles, falamos por 1 hora sobre os seguintes temas, mostrando detalhes e dicas práticas para implementar no consultório:

1) Quais os canais de marketing devo considerar na estratégia do meu consultório e quando usar cada um deles?

2) Como captar mais pacientes particulares e como fazer a migração de convênios para particular da melhor forma possível?

3) Como definir os preços das consultas e procedimentos da forma correta?

4) Como fidelizar e incentivar recomendações dos pacientes que se consultam comigo?

BÔNUS #2

13 E-books Estratégicos de Marketing em Saúde

De R$260,00 por R$0,00

Separamos 13 e-books com conteúdos de base para consultórios que ainda não começaram no Marketing Digital e querem entender exatamente como funcionam as ferramentas que centenas de consultórios já dominam na prática.

BÔNUS #3

Checklists de implementação do método C2.0

O terceiro bônus é uma série de checklists pra te ajudar a implementar, na prática do seu consultório, tudo o que você aprender nas aulas.

Já deixamos tudo pronto pra você aplicar e não se esquecer de nenhum dos pontos importantes que vão impactar nos seus resultados.

Vagas Restritas e Sujeitas à Lotação de Turma

Vagas Limitadas

Assim que acabarem as vagas, vamos remover essa página do ar.

Inclusive, não atualize a página. Pode ser que ao recarregar, as vagas não estejam mais disponíveis. Não temos previsão de abertura de novas turmas e essa provavelmente será a única.

O RISCO É ZERO para você.

Confira as DUAS GARANTIAS que oferecemos no Método do C2.0

7 Dias de Garantia TOTAL, INCONDICIONAL

Se em até 7 dias você quiser o estorno do valor pago, por qualquer motivo, cancelaremos sua inscrição sem sequer perguntar o motivo. Você poderá acessar o módulo 1 inteiro e, caso opte, basta solicitar o reembolso do valor pago que devolveremos 100% do seu investimento.

Garantia de Resultados em até 30 dias

Se, em até 30 dias, você aplicar todas as aulas na prática do seu consultório e ainda assim entender que não valeu à pena e que o método não te deu o resultado aqui prometido, basta solicitar o reembolso que devolveremos o seu investimento depois de verificar que realmente implementou os processos propostos no método e não teve resultados.

Sim, você leu isso mesmo.

7 dias de garantia total.
Garantia de resultados em 30 dias, se aplicar o conteúdo das aulas.

Apenas com o Valor que você PERDE com 2 ou 3 horários vagos em sua agenda, você garante seu acesso ao C2.0

Quanto você deixa de ganhar, todas as semanas, com os horários vagos em sua agenda?

Quanto você deixa de ganhar no consultório ao ser obrigado a trabalhar em serviços de terceiros que lhe pagam apenas uma parte do valor atendido?

Quanto você perde quando um paciente simplesmente desiste de se acompanhar com você?

Agora pense:

Quantos pacientes você perde todos os dias por não investir em tecnologia no seu consultório?

Quantos pacientes você perde por não ter um processo automatizado de pós-consulta?

Quanto tempo você perde, todos os anos, com leituras e conteúdos inúteis que não te levam a nada prático para implementar no seu consultório?

FAQ - Perguntas Frequentes

Assim que você efetuar o cadastro, te enviaremos um e-mail com os links de acesso da plataforma. A plataforma do Método do C2.0 pode ser acessado através de um navegador de internet, através de qualquer dispositivo com acesso à internet

Não. As aulas estão disponíveis para acesso pela internet, apenas.

O sistema de pagamento que utilizamos no método do C2.0 é o Hotmart. Ele é uma plataforma completa para cursos digitais, independente. Isso significa que você poderá solicitar o estorno do valor diretamente pela plataforma do curso, sem sequer nos comunicar. Tudo de forma automática. Essa garantia incondicional tem duração de 7 dias.

Em até 7 dias, você pode solicitar o reembolso por qualquer motivo (ou sem nenhum motivo).

Depois desse período, temos uma segunda garantia, condicionada à aplicação do método do C2.0, nos primeiros 30 dias. Se você aplicar todo o conteúdo proposto nos primeiros 30 dias (o curso tem 3 semanas de duração) e não sentir que isso te ajudou, iremos verificar se você realmente aplicou o método. Se tiver, devolveremos seu capital nesse período.

Nesse caso, basta nos mandar um e-mail que entraremos em contato para entender o que aconteceu e procederemos ao reembolso.

O seu acesso à plataforma será mantido por 12 meses da data de contratação. Você poderá acessar as aulas quantas vezes quiser.

Sim, sem problemas. O acesso é individual, mas liberamos para acesso pelos funcionários para que assistam às aulas, se você julgar válido.

A Futuramed Tecnologia S.A. é a empresa responsável pelo Método do Consultório 2.0. Ela também a empresa por trás do iMedicina. Acesse www.consultorio20.com.br e www.imedicina.com.br e conheça mais sobre a empresa. Somos uma empresa participante do programa Endeavor Scale-up em MG. Já ministramos cursos para mais de 60 mil profissionais de saúde e temos mais de 1000 clientes entre consultórios e clínicas.

O pagamento pode ser feito na plataforma parceira, Hotmart, clicando nos botões dessa página. Você será redirecionado para um sistema de pagamento com segurança de bancos digitais, com criptografia completa e segurança absoluta para seu pagamento.

O acesso ao curso é liberado de forma automática, assim que confirmado o pagamento pelos meios de pagamento. Se optar pelo cartão, em apenas alguns minutos já receberá o acesso às primeiras aulas.

Não. Apenas o primeiro módulo.

O segundo módulo será liberado na segunda semana. O terceiro, na terceira semana.

Claro. 

Vamos te ensinar estratégias para conseguir resolver problemas que podem estar acontecendo e fazem com que seu site não te traga pacientes.

Além do mais, o site é o que menos importa em uma estratégia completa: você vai aprender mais técnicas e como não perder o seu tempo com coisas erradas.

Claro!

Boa oportunidade pra você. Em algumas aulas práticas, vamos te ensinar a criar seu site em poucos minutos, da forma certa, focado em captação de pacientes.

E em menos de 1 semana ele já vai estar no ar, só depende de você.

Que tal assistir a uma das aulas do curso? Separamos uma aula pra você aprender tudo sobre o NPS e conhecer um método que tem ajudado milhares de consultórios a aumentarem os comentários positivos em suas redes sociais. Você vai conseguir aplicar imediatamente. Clique aqui para acessar a aula degustação.

Só tem um problema: as vagas são limitadas e vão acabar em breve. Essa é sua chance:

 

 

Bem…

É isso!

Te espero nas aulas!

Dr. Raphael Trotta